19 de nov. de 2018

MÉDICOS CUBANOS, COISA DE TEMER

O Ministério da Saúde de Cuba está usando a coerção familiar para convencer seus médicos a deixar o Brasil. Isso é um caso para Temer resolver. 

Afinal, ele foi o presidente que fingiu não ver a tramoia de Lula e Dilma que financiava a ditadura cubana. nesse caso, o mordomo é o bandido.

A partir de 1º de janeiro, o papo é com Bolsonaro.

''CONHECEU, PAPUDO''?!?

Resultado de imagem para ruídos de briga em HQO novo ministro do Itamaraty só é diplomata com quem tenha bons modos e se comporte direitinho. Etiquetou logo o seu mais enciumado detrator, Celso Amorim - unha e carne com ditaduras latino-americanas e do Oriente Médio. 

O falastrão, Amorim, picado de cobra, disse que ''Ernesto Araujo representa uma volta à Idade Média''.


Pediu, levou! O ministro de Bolsonaro para as Relações Exteriores, saiu de sua bat-caverna e deu nos dedos do rico vilão desempregado:

“Não entendi se é crítica ou elogio, mas informo que não retornaremos à Idade Média, pois temos muito a fazer por aqui, a começar por um exame minucioso da ‘política externa ativa e altiva’ em busca de possíveis falcatruas.”. Toma! Bang! Crash! Zap! Boom! Pow! 

Ernesto Araujo, qual Garoto Prodígio de Batnaro, desancou o Pinguim de Lula e Coringa da Dilma tripudiando sem dó nem piedade : ''Conheceu, papudo?!?''.


PIFT, PAFT E PUFT...

Logo depois da audiência com a juíza Gabriela Hardt, Lula voltou para a sua estalagem uma estrela solitária, na PF, em Curitiba. Em lá chegando, um de seus adoradores já o esperava ansioso, doido para saber como o seu amo e senhor tinha se saído... Lula, bazofeiro como sempre, tentou sair pela tangente:

- Ah, foi pift, paft e puft...
- Como assim, pift, paft, puft?
- Bolas, eu pfit, nela... Ela paft, em mim.. E eu... puft, no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário