QUEREM PRENDER E ARREBENTAR
Os mais novos mandões da República Jaburu da Silva - de Etchegoyens a Maruns, Eliseus Pandilhas - ameaçam prender e arrebentar quem anda promovendo a intervenção militar pelas redes sociais.
O que espanta e dá engulhos é que eles não movem uma palha contra a bandidagem - de mortadelas-caviares a ministreis comprometidos - que afronta o Judiciário defendendo bandidos condenados e presos e ainda os querem como candidatos e até como presidente do país.
O que espantae dá engulhos é que ninguém fala em prender e arrebentar a alguém, como a Perereca Pálida que só pensa em tirar Lula da cadeia, ou ao abominável Gilmuar que solta bandidos e atravanca a Justiça.
O PAI DA BANDIDAGEM
Gilmuar solta bandidos e algema a Lava-Jato.
TROFÉU "ADOTE UM BANDIDO"
Quem merece o troféu do ano: a Perereca Gleisi, defendendo Lula, em particular; ou o abominável Gilmuar soltando a varejo?!?
A AGÊNCIA
Pergunte a qualquer delator que se preze, para o que é mesmo que sempre serviu o Instituto Lula...
A ILHA DAS FALCATRUAS
Eis que a Petrobras volta a ser o que foi para o governo de coalizão inventado por FHC nos estertores de seu segundo governo, implementado desvairadamente por Lula, destrambelhado por Dilma e arrastado aos trancos e barrancos por Temer: um aparelho cercado de falcatruas por todos os lados.
JÁ ERA
Getúlio - O Pequeno Ditador, revira-se no túmulo: o petróleo não é nosso. Que privatizar a Petrobrás o quê?!?
Talvez até fosse melhor... Mas na mão dessa pandilha de sevandijas não é, nem nunca vai ser. Querem apenas que a chave do cofre caia em outras mãos.
A fortuna líquida e gasosa que a Petrobras pode e deve gerar, tem que reverter em serviços essenciais para a população, como saúde, educação, segurança pública. Só assim se voltará a dizer que 'o petróleo é nosso'.
FACEBOOKCIONÁRIO
Gilmuar - o que escoiceia; o burro notável; o abominável empacador: perigosíssimo quando se atola na lama de um processo.
ELEIÇÃO 2018
Cara, eu te chamo de bandido porque o Aurélio me disse que vives de roubos e outras atividades ilícitas. Porque não és honesto e tens mau caráter. Eu acredito no Aurélio, seu bandido. Cara, tu és bandido. E bandido não pode ser candidato a nada nesse País. Nem mesmo a síndico da cadeia.
A COMUNIDADE DO GILMUAR
Gilmuar está num mato sem cachorro. Essa trilha que ele pegou não tem volta. É uma rua, um beco sem saída.
A cada bandido solto, ele ganha um devedor eternamente grato.
Vai ter que conviver com esse espectro pelo que lhe resta por viver. Cada bandido solto só aumenta a população da comunidade a que Gilmuar pertence. Mais do que pertence, Gilmuar comanda. Esse é o seu destino. Essa é a minha desforra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário