28 de mai. de 2018

OS CAMINHONEIROS VENCERAM; O GOVERNO NÃO PERDEU NADA E NÓS NÃO GANHAMOS COISA ALGUMA

E então, Temer - O Atabalhoado Trapalhão, atendeu às reivindicações dos heróicos caminhoneiros. 

O saldo desse tuidoso e pacífico movimento para a sociedade é que ela já sabe que tem pontos de força e resistência que podem mandar em quem pensa que nos manda. É alguma coisa, mas não é nada. A gente já deveria saber disso há muito tempo. 

Foi tudo bem para os caminhoneiros. Para os caminhoneiros: para eles o diesel ficou mais barato; para nós a gasolina na bomba aumentou. Para o governo ficou a humilhação de quem botou a bunda na janela pra passarem a mão nela. 

O chororô de que o governo vai perder bilhões de reais com as concessões aos grevistas é fraude. O governo vem desperdiçando e deixando desperdiçar fortunas muito maiores o tempo todo. 

Agora a gente mal pode esperar, pela greve da limpeza urbana, a greve dos fornecedores de luz, a greve de todos os hospitais e postos de saúde, a greve das operadoras de celulares, a greve dos ônibus, trens e aviões... Enfim, de greve em greve a galinha enche o papo. A galinha. Porque para nós, o milho tá caro.

RODAPÉ - Na carona do 'irmão caminhoneiro' os pelegos da CUT e similares dos rançosos sindicatos travestidos de petroleiros gostaram do que viram e estão anunciando uma greve de 72 horas a partir desta quarta-feira. Querem a saída de Pedro Parente da Petrobras e a saída de Lula da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário