29 de mai de 2018

A IDIOTIA DA GLEISI

Gleisi está cada vez mais idiota, sem noção e fora da casinha: ela agora quer transformar a cela de Lula, o corrupto especialista em lavagem de dinheiro, em estúdio de televisão. 

Como ele está preso e ainda sem direito a saidinhas fortuitas em datas especiais, ela descartou a ideia de jerico do holograma e quer impingir à sociedade o grande ator e canastrão Lulistra ao vivo e a cores. 

Alguém precisa avisar a essa matusquela desvairada que já está na hora mesmo é de Lula ser mandado embora da hotelaria da PF, em Curitiba. 

Os complexos de segurança máxima da Papuda, Pinhais, Pedrinhas, Tremembé, estão de portas abertas a sua espera. Abertas, para se fecharem assim que ele entre por uma delas. 

Lula é um presidiário comum, condenado por crimes comuns, crimes ordinários; um detento que precisa ser levado para a vala comum da marginália corriqueira, da bandidagem ordinária. 

Mesmo que fique mais um tempo na carceragem curitibana, Lula já 'morreu' e Gleisi, a Perereca Pálida, não sabe que morto não fala. Muito menos 'ao vivo' na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário