29 de mai. de 2018

CUIDADO
A próxima greve pode eclodir sem uma bandeira vermelha sequer. Os pelegos estarão fantasiados com outras cores. 

OLHA A CUT AÍ!
Disfarçada de 'petroleiros' a CUT está ameaçando "parar todas as refinarias' por pelo menos 72 horas, a partir desta quarta-feira. O negócio da pelegagem é derrubar o Parente da Petrobrás e tirar o Lula da cadeia.

MAL INTENTONADA
A saudosa maloca está querendo reeditar em 2018 a Intentona Comunista de 1930. Mas hoje nenhum brasileiro que se preze quer que o Brasil vá à CUT que o pariu! Essa pelegada é mesmo mal intentonada.

BARAFUNDA

A tal de FUP - Federação Única dos Petroleiros anuncia greve de 72 horas a partir desta quarta-feira. A FUP tem a voz da CUT, já não repercut/e. Não tem pauta, nem tem nada para 'negociar'. 

Querem o 'Lula Livre'; querem dar 'bom-dia Lula'. Mesmo sem pauta são uns filhos da pauta; querem é baderna, anarquia e barafunda. Ah, pensei numa boa rima...

FAÇA AS CONTAS
Do último e desastroso ano de governo FHC até este mandato-Tampax de Temer, Lula e Dilma precisaram de apenas 13 anos para cubanizar venezuelanamente o Brasil. 

ORA, PESQUISAS...
Do que é mesmo que vivem os institutos de pesquisa de opinião nesse país: quem paga a sua margem de lucro para cima ou para baixo?!?

NA VAGA DOS PETROLEIROS

Bom, se eu fosse o Temer, colocaria o Exército, a Marinha e a Aeronáutica dentro das refinarias, ocupando as vagas de emprego dessa turma de petroleiros que estão trocando seu expediente por preguiçosas 'saídinhas temporárias'. 

Garanto que os militares passariam a ganhar mais do que é o seu soldo atual. A propósito: que tal uma greve das Forças Armadas?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário