1 de mai de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O LUGAR DA MILÍCIA
Bandido bom é bandido preso. A Milícia Suprema pensa que não. E faz questão de mostrar qual o seu lugar preferido na sociedade... Milícia boa é Milícia presa.

02.
LEVANTE O DEDO
Quem acha que os partidos políticos não são organizações criminosas, levante o dedo... Tá, obrigado. Fiquei imaginando a sua cara olhando o próprio dedo, sem saber direito o que fazer com ele... E não, não me diga o que pensou. Apenas sorria. Foi hilário. 

03.
O ALERTA AOS BRASILEIROS
Se há um alerta direto ao Brasil nesse conflito entre os venezuelanos e a ditadura bolivariana é aquele aviso que mostra o quanto o PT é malévolo e pernicioso ao aplaudir a crueldade com que Maduro, o porta-voz dos generais da banda podre e do cartel do narcotráfico, trata o povo, escorraça e depaupera a sociedade da Venezuela.

04.
SEM FORÇAS

Há muito general da banda na ditadura de Maduro que vira e mexe e ganha com petróleo e narcotráfico. Foram colocados em pelo menos oito ministérios e dezenas de postos-chave da máquina ditatorial venezuelana para garantir a permanência do seu fantoche Maduro na farsa presidencial da Venezuela. 

O povo desarmado, pode até derrubar Maduro amanhã ou depois; mas não tem nem terá força para desalojar as milícias bolivarianas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário