1 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MILÍCIA TREMEBUNDA
Algo me diz que diz também pra vocês que a Milícia do Supremo anda toda tremebunda com medo da Lava-Jato.

02.
1º DE MAIO
Feriado: Dia do Trabalho... Isso é coisa de 1º de Abril.

03.
VENEZUELA DESTRUÍDA

Para Maduro na Venezuela e para o PT e suas sombras aqui no Brasil, o regime bolivariano está vencendo a guerra dos tanques e fuzis contra os paus e pedras. 

Enquanto isso, quem não é madurista nem lulopetista assiste ao triste e dantesco espetáculo da derrota de uma nação dizimada em suas riquezas, sua história, sua saúde, sua liberdade. 

A lição dos venezuelanos é que, desprovidos de forças e de condições, vão à luta desarmados e valentes porque a tirania de Maduro e dos que se juntam a ele, não lhes roubou a dignidade.

04.
MADURO É UMA DROGA
A força que mantém Maduro no topo da tirania imposta à Venezuela está no Quartel que serve ao Cartel.

05.
SÓ CADEIA NÃO BASTA PARA O DEDO DO PT

Essa força que paga regiamente os generais, as milícias e a soldadesca que oprime e inferniza o povo venezuelano, tem R$ 1,6 bilhão, fora o alho e a comissão pelo tráfico de influência, que saiu do BNDES por honra e glória do PT de Lula e Dilma, financiadores da ditadura de Maduro, modelito sob medida que preparavam para o Brasil. 

Não nos basta respirarmos aliviados porque as urnas acabaram com a trama diabólica de poder do PT. Não basta cadeia para pagar esse esbulho, essa gatunagem. É preciso que o PT, o Lula, a Dilma e seus sicários devolvam o dinheiro, centavo por centavo, que saiu do Fundo de Amparo ao Trabalhador para cobrir esse rombo absurdo e canalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário