29 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O CAMINHO E O ATALHO

Gilmuar: "Negar habeas corpus a quem tem direito é o caminho para a barbárie". 

A questão é de justiça: ter direito é uma coisa; merecer é outra bem diferente. Conceder habeas porcus a quem não merece é o atalho do compadrio que leva ao paraíso da esbórnia. 

02.
GLEISI, PERERECA DA VIDA

Gleisi, está Perereca Pálida da vida, por que Bolsonaro ''esse louco está vendendo o país, entregando riquezas, acabando com a soberania". Vamos ver as brabezas da Perereca por partes que nem o Jack Estripador: 

01) está ''vendendo o país'' que os lulopetistas estavam privatizando para o PT; 

02) "entregando riquezas'' que já estavam no papo vermelho dos proprietários indébitos dos tesouros nacionais; 

03) ''acabando com a soberania''... Ela pensa com a cabeçorra do PT: acha que isso aqui é o reino de Lula. O que ela finge que não vê é que o rei está nu.

03.
PRISÃO PERPÉTUA
Sabe do que eu mais gostei na entrevista-comício do Lula?!? Ele disse que vai sair da cadeia ''doutor''. Como no sistema prisional não há distribuição de título de doutor honoris causa, o Lula vai ficar preso pro resto da vida. Condenou-se à prisão perpétua. Merecidamente, por sinal.

04.
PENSANDO EM VOZ ALTA
Da deputada paulistana, janaína Paschoal, louca pra deixar o PSL, mas num beco sem saída: “É que não se tem para onde ir. O ideal seria não precisar estar no partido. Claro que incomoda, mas para onde vou? Se sair do PSL, perco o mandato. Sou contra partidos. Não acredito em partido. Por mim, não fico em nenhum. Partido não presta.”. Se não fosse o timbre da voz, eu seria capaz de jurar que eu estava pensando em voz alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário