2 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ABSURDO
O STF descobriu que tem o poder de desfazer tudo que façam os três Poderes da República. Para o bem ou para o mal. E o absurdo é que quando desfazem o que é bom, o ruim fica péssimo.

02.
VOAR, VOAR...
A moda agora nos aeroportos brasileiros é medir o tamanho das bagagens de mão. Na justa medida, os passageiros deveriam medir o tamanho e o padrão das poltronas em cada aeronave. Quem sabe um fiscal do Inmetro para cada voo?!?

03.
DEPUTADA QUER SUSPENDER O SUPREMO BANQUETE 

A deputada Carla Zambelli, fundadora do movimento ''Nas Ruas'', protocolou, na Justiça Federal em Brasília, uma ação popular com pedido de liminar para suspender o nababesco e ostensivo pregão do STF para contratação de um buffet de luxo no valor de R$ 1,1 milhão.

Carla Zambelli alerta no seu pedido de suspensão do abuso: “Observe-se que há, além de café da manhã, dentre as refeições, brunch, três tipos de almoço/jantar, três tipos de coquetéis e diversos tipos de bebidas”. Na lista de bebidas alcoólicas, estão vinhos premiados e uísque 18 anos.

E tasca-lhes um puxão de orelhas: “É vergonhoso e antiético o patrimônio público arcar com altíssimos gastos em bebidas alcoólicas a serem consumidas na Corte Constitucional”.

É um exagero mesmo... Aquela turma já é um tremendo porre; não precisa de vinhos nem uísques seja lá de que idade for, para andarem cambaleantes o tempo todo.

04.
O DITADOR

Nicolás Maduro com um baita colete à prova de bala, saiu desfilando com o Exército hoje por algumas ruas de Caracas. Seria para demonstrar que ele conta com o apoio da sua coleção de Forças Armadas. 

Só conseguiu provar uma coisa: ele é um ditador. Tem os tanques e canhões a seu lado num confronto em que o povo tem fome, não tem remédio, e se defende com paus e pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário