29 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
FRENESI
Há um frenesi desenfreado nas velhas salas de licitações públicas e no seio comercial das grandes redes de comunicação, porque nesses quatro meses o governo não rouba nem deixa roubar. 

02.
PASSO A PASSO
Por enquanto, para o Brasil melhorar, só não roubar e não deixar roubar já é uma boa justificativa para os mais de 55 milhões de brasileiros que elegeram esse 'novo' governo. Mas não basta. Agora é ir colocando as coisas nos eixos: uma coisa, outra coisa; um dia, outro dia...

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E aí, Levianowski, gostou da entrevista-comício do amigo de infância, ou ele continua sendo o mesmo de sempre?!?

04.
O JUBILEU
Mal posso esperar pelo julgamento de Lula pelo TRF-4, em Porto Alegre. É dali que vai sair o jubileu de prata do Réu dos Réus na cadeia.

05.
ENTREMENTES...
Nada menos do que 1,09 milhão de encalacrados parcelaram dívidas do cheque especial em março. A turma continua com a mão maior que o bolso.

06.
NAS GRADES
Lula, o degredado degradante.

07.
O FUTEBOL TEM DISSO
Da trinca Grêmio, Inter e Vascão dá Gana, o único que entrou com o pé direito no Brasileirão foi o clube de São Januário. Jogou o pior que pôde contra o Atlético do Paraná. Tomando uma traulitada de 4 a 1 começou com o esperado brilhantismo mais uma campanha pelo rebaixamento.  

08.
MAIS LUZ
A conta de luz vai subir em maio. Vamos pagar mais R$ 1,00 para cada 100 kW que iluminarem nosso caminho por essa grande aventura que é a vida.

09.
CORTE DE ASSINATURAS
O Ministério da Economia espera reduzir despesas em R$ 18 milhões por ano com a suspensão de contratação do serviço de ascensoristas e assinatura de jornais e revistas. O corte foi publicado no Diário Oficial da União no ultimo dia 23. Eis aí, uma das muitas razões do frenesi desenfreado das redes de jornalismo com patrão.


10.
LEÃO DA RECEITA
O prazo para entrega das declarações de renda à Receita está nos seus estertores. Por favor, avisem ao Gilmuar e sua Guiomuar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário