29 de abr. de 2019

01.
BI CORRUPTO
O corrupto é um meliante de dois tipos: o corruptor - que é o ativo; e o corrompido, que é passivo. Conheço muitos que são as duas coisas. Um deles está preso na carceragem da PF, em Curitiba.

02.
FECHEM A SINECURA
Dizem que estão 'enchendo' de militares a EBC - conhecida TV do Lula. Pô, não deveriam encher de nada nem de ninguém... Deveriam 'esvaziar' até fechar essa sinecura de/formadora de opinião.

03.
QUE SAUDADE
Pô, essa gente só fala em reforma previdenciária pra cá, reforma previdenciária pra lá... Que saudade do futuro do pacote anticrime do Sérgio Moro.

04.
PETROBRAS LIVRA-SE DE 8 REFINARIAS

A Petrobras vai vender 8 refinarias. Dentre elas está a de Abreu e Lima, logomarca da corrupção dos governos petistas.Das oito refinarias que serão vendidas, cinco delas estão enroladas até os gornes no golpe do cartel da Petrobras.

As refinarias atingidas pela Lava-Jato são o que há de bom, bonito e barato: Abreu e Lima, em Pernambuco; Landulpho Alves, na Bahia; Gabriel Passos, em Minas Gerais; Alberto Pasqualini, no Rio Grande do Sul e Presidente Getúlio Vargas, no Paraná.

Tá, elas até podem ir que já vão tarde... Mas não basta: cadê o dinheiro que tava ali?!? E outra coisa, empresa estatal, parestatal, privada não vai em cana. As refinarias não têm culpa; serviram apenas de desculpa para a bandidagem. 

05.
PRECONCEITO
Quando eu vejo essa gente esbanjando preconceito salientando que fulana é ''mulher, mãe, negra e lésbica'', eu me sinto um abobado da enchente: sou homem, pai, avô, branquelo e heterossexual. Pô, que parte do desenho eu não entendi?!?

06.
''A ENTREVISTA''

SEM VERGONHA
Lula no seu comício em petit comité na sua cela estrelada na Polícia Federal: ''Reconhecer Guaidó é uma pouca vergonha". Esse Lula não entende nada mesmo de vergonha. Vergonha é roubar e agora não poder carregar.

BURRO
Lula, no mesmo cenário prisional: "Eu quero perguntar aos militares qual é a razão do ódio que eles têm do PT". Mas que coisinha bem babaca, né não?!? Lula continua se fazendo de burro pra passar por louco e...passar bem.

O DEGRADANTE
Lula, ainda na cadeia, bancando o Cardeal Richelieu: “O inimigo central do Bolsonaro, além do PT, é o seu vice-presidente”. Aí, foi intriga pura. Não está avisando a Bolsonaro que se cuide. Está apenas apagando incêndio com gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário