2 de nov. de 2018

SUPREMO PRECONCEITO

A parte putrefata do STF torcia o nariz e resistia à nomeação de Sérgio Moro para superministro, porque era um 'juiz de primeira instância'. 

Pior é que quase nenhum deles é juiz. Moral da historieta: macaco quando fala, não olha pro seu rabo. O próprio Toffodias, hoje presidente da Corte, nunca teve o gostinho de ser aprovado em um concurso para a magistratura.

CHUTE NO PAR DE VASOS

Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni já começaram a estranhar-se. Um diz uma coisa, o outro faz que não escuta e logo responde contestando. 

Resultado de imagem para Onyx e Paulo Guedes
Um dos desafios de Jair Bolsonaro será conter os ímpetos desse par de vasos. 

Ou mandar que subam no coqueiro pra catar coquinho. 

Brocoiós emplumados, bobalhões despreparados para o poder e muito menos para entender que o Brasil está no limiar de uma nova era. 

Esses dois até podem ter uma dose de orgulho por causa daquilo que acham que sabem; mas diante do que não sabem e nem sequer chegaram a entender, são arrogantes; arrogantes e sem noção. Se fosse comigo, esse par de vasos já tinha levado um pé nos fundilhos. 

Só não chuto porque nunca na vida briguei ou bati em gente mais fraca do que eu. Nesse caso, eu chutaria o fiofó dos dois. E faria o primeiro golaço do governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário