31 de out. de 2018

MUNDIAL DE GINÁSTICA

A equipe feminina do Brasil encerra o Mundial de Ginástica na 7ª colocação. Somos um país de 210 milhões de habitantes que não conseguimos formar uma equipe de 30 ginastas de ponta no cenário internacional. 

Eu sou do tempo em que as hoje pomposas e escassas aulas de 'Educação Física' eram simplesmente aulas de 'Ginástica'. E os gazeteiros viravam repetentes. Naquele tempo, os jovens eram jovens; não havia tempo livre para que se tornassem pivetes.


BLOCO DE OPOSIÇÃO DESLIGADO DO PT

Ontem, enquanto o PT decidia que mais do que nunca sua existência é Lula Livre e que sua missão é defender seu ídolo cativo de um fantasmagórico atentado a sua vida notável, os chamados partidos de oposição resolveram que não serão mais ''puxadinhos'' do dito Partido dos Trabalhadores. 

PSB, PDT e PCdoB somam hoje 69 deputados e rejeitam a velha e mal-agradecida hegemonia petista. Formaram o bloco dos descontentes revoltosos e revoltados. O PT está ficando só e mal acompanhado.

''MISERAVELMENTE TRAÍDO POR LULA'', CIRO SAI DA TRINCHEIRA ATIRANDO

Tá, a entrevista foi dada por Ciro Gomes para a Folha de S. Paulo, mas dessa feita não é fake. Ciro disparou sua metralhadora giratória mirando um alvo fixo: ''fui miseravelmente traído'' por Lula e seus asseclas. 

Resultado de imagem para ciro gomes dispara contra lula e o pt
Essa foi a primeira rajada. Logo Ciro continuou atirando: "Aí, é traição, traição mesmo. Palavra dada e não cumprida, clandestinidade, acertos espúrios, grana...''

E Ciro disparou sem dó nem piedade: "Você imagina'' - disse pipocando perguntas engatilhadas ao repórter - "conseguir do PSB neutralidade trocando o governo de Pernambuco e de Minas? Em nome de que foi feito isso? De qual espírito público, razão nacional, interesse popular?"...

E com dedo no gatilho disparou: "Projeto de poder miúdo. De poder e de ladroeira. O PT elegeu Bolsonaro". E ressalvou-se: "Todas as pesquisas, não sou eu quem estou dizendo, dizem isso".

Ciro é um poço cheio de mágoas, numa casamata coberta de indignação: "O Haddad é uma boa pessoa, mas ele, jamais, se fosse uma pessoa que tivesse mais fibra, deveria ter aceito esse papelão. Toda segunda ir lá visitar Lula, rapaz..."

Resultado de imagem para ciro gomes dispara contra lula e o ptE gastou seus últimos cartuchos: "Quem acha que o povo vai eleger uma pessoa assim? Lula nunca permitiu nascer ninguém perto dele".

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Quem mandou Ciro Gomes lançar-se à Presidência da República querendo aliança com um 'traíra' compulsivo como o Lula?!? Ainda bem que Lula foi mais Lula do que nunca com Ciro Gomes: politicamente incorreto, apunhalou-o pelas costas. 

Só assim, ameaçados pelo Haddad Lula, os brasileiros não elegeram o Ciro Lula da Silva. Ufa! Escapamos arranhando, uma vez mais. E o melhor de tudo é que o PT continua preso na cela de Lula na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário