30 de out. de 2018

LULA NÃO CORRE NENHUM RISCO DE VIDA...
MAS A INVEJA MATA!

Com a cola por entre as pernas, o PT se reuniu hoje para psicanalisar-se. A emenda saiu pior que o soneto. A conclusão foi pela volta do "Lula Livre!". 

E a apoteose do encontro foi a declaração fantasiosa e hilária da engraçada presidente do partido, Gleisi HoHoHoffmann: 

“Tememos pela vida do presidente, queremos deixar um alerta à sociedade. Não tem ninguém que possa definir o que fazer com ele antes de um julgamento justo.” 

E ainda com o Lula enfiado até às ideias que tem na cabeça loura, completou com a ameaça de um pedido por “proteção maior da sua vida e da sua integridade”. 

Como assim, ''não tem ninguém que possa definir o que fazer com  ele''? Definir, como assim? O que fazer o quê, com ele? Bolas, o larápio tá numa sala de luxo, reservada só para ele na carceragem da PF, em Curitiba. Isso tá pra lá de definido. 

O corrupto especialista em lavagem de dinheiro está sozinho quase que o tempo todo na cadeia de luxo... Quem o visita é escolhido a nove dedos pelo próprio Lula, pô! 

Só quem está temendo pela vida de Lula, segundo a reunião do partido nesta terça-feira, e de acordo com a sua presidente-porta-recados, é o próprio PT. O que me parece é que o PT está morrendo de inveja da facada que elegeu o Bolsonaro.

Então vamos por partes. Parte um: levando em conta de que, preso como está, ninguém que não seja o PT e do PT cogita qualquer risco de vida ou morte para Lula. 

Resultado de imagem para getulio vargasParte dois: quem lucraria com o 'risco de morrer' de Lula, a não ser o próprio PT que, com a morte dele, renasceria para o mundo. 

Parte três: levando em conta que ninguém do partido é bandido e inda que mal pergunte, quem então sobraria valente e capaz de colocar a vida de Lula em perigo, a não ser o próprio Lula?!? 

Parte quatro: diante do crédito que sempre merecem as pungentes palavras de Gleisi, e frente à fortaleza do caráter de Lula, ele jamais teria a grandeza de ''sair da vida para entrar na História''. 

Parte cinco e epílogo: quem nasceu para ser Lula, jamais será Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário