28 de out. de 2018

GROSSERIA
Haddad, mau perdedor, não teve a nobreza de cumprimentar Bolsonaro pela vitória. Bolsonaro ficou tão preocupado que nem conseguiu coçar os olhos com os cotovelos.

ENTREMENTES...
Donald Trump telefonou para Bolsonaro e cumprimentou-o pela vitória: "Vamos ser grandes parceiros". Pronto, já começou. Trump não é o ditador de Cuba.

TODO CUIDADO É POUCO

Pronto, feito o carreto! Pelada a coruja! Agora, todo cuidado é pouco. O PT foi degredado do paraíso das maçãs que deixoun apodrecer e agora para não ter que trabalhar pelo pão de cada dia, vai fazer o que mais gosta e o que mais sabe fazer: desfazer, desconstruir, atrapalhar, discursar, perturbar. Vai querer fazer desse país um inferno. 

SABEMOS
Deu com os burros n'água aquela ameaça que o PT sempre faz em período eleitoral: ''nós somos capazes de fazer o diabo para ganhar uma eleição". Sabemos, sim.

PRESIDENTE EM TRANSIÇÃO

Promovido de presidente-tampax a presidente em transição, Temer ofereceu a Granja do Torto e avião da FAB a Bolsonaro. Com uma breve fala, Temer disse com seu habitual ar solene acreditar que Bolsonaro fará ''um governo de muita paz, união e harmonia". 

Taí ó, o cara é presidente da República Jaburu da Silva há dois longos anos já e se comportou muito melhor e com muito mais nobreza de alma que HaHaHaddad, o dublê de Lula que, sem ser nada mais na vida do que um poste, despediu-se grosseiramente dos palanques iluminados dessa República Jaburu da Silva.

QUEM SABE
Com Bolsonaro, Temer é um presidente em transição; com o HaHaHaddad que é Lula, ele provavelmente seria um presidente em transação.

OS GOVERNADORES DO RETURNO

Amapá: Waldez Góes (PDT); Amazonas: Wilson Lima (PSC); Distrito Federal: Ibaneis (MDB); Mato Grosso do Sul: Reinaldo Azambuja (PSDB); Minas Gerais: Romeu Zema (Novo); Pará: Helder Barbalho (MDB); Rio de Janeiro: Wilson Witzel (PSC); Rio Grande do Norte: Fatima Bezerra (PT); Rio Grande do Sul: Eduardo Leite (PSDB); Rondônia: Coronel Marcos Rocha (PSL); Roraima: Antonio Denarium (PSL); Santa Catarina: Comandante Moisés (PSL); São Paulo: João Doria (PSDB); Sergipe: Belivaldo (PSD). 
Pela parte que me toca nesse latifúndio federativo, o realce é para Pelotas, a minha pátria pequena que tenho no Sul, agora terra de Leite e mel. Eduardo, O Jovem Tucano vai governar o meu, o seu, o nosso, o de vocês todos Rio Grande do Céu, Sol, Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário