30 de out. de 2018

MOURÃO
O general Mourão disse aos jornalistas que "eu e Bolsonaro somos irmãos siameses". Ah, já melhorou: agora é engraçado. Foi o seu jeito de dizer que foi eleito e não 'indicado'.

ESTÃO DE MAL
Os líderes do PCdoB, PDT e PSB se reúnem hoje na Câmara. O PT não foi convidado. Estão de mal, ou será que o PT está com lepra?!?

MORO NO STF
Em 2020, vence o prazo de validade do decano Celso de Mello. Nesse mesmo ano, Sérgio Moro deve estar 'fechando' a pauta da Lava-Jato. Vai daí que...

FICA, MORO

Bolsonaro acena com o Ministério da Justiça para Sérgio Moro. Os brasileiros de boa índole gostam mais de Moro na Lava-Jato.  

Sérgio Moro, onde se encontra, não precisa ser ministro da Justiça nem ocupar uma cadeira do Supremo, para mandar prender as estrelas mais poderosas do céu dessa pátria, mãe gentil.

Dali, de onde está, Sérgio Moro revelou a face oculta do crime organizado que tomou de assalto o Estado brasileiro. Moro, com a eficiente equipe da Operação Lava-Jato desbaratou a pandilha de sevandijas que montou o maior esquema de corrupção da história da humanidade contemporânea.

LULA, O BOM

Lula tá com o pé que um leque, para mais uma salamaleque que o tire da cadeia. Agora vai morrer com mais uma grana alta para que o seu Clube de Advogados Graciosos use o decantado convite de Bolsonaro a Sérgio Moro para que faça parte do seu ministério.

A ideia de jerico é questionar, mais uma vez, a 'imparcialidade' do juiz, já que Bolsonaro simpaticamente disse e não mandou dizer pra meio mundo que quer ver Lula ''apodrecer na cadeia''. 

Já que não vai mesmo ganhar indulto de Natal, porque Bolsonaro não é HaHaHaddad que era mais Lula do que HaHaHaddad, o presidiário impertinente quer agora ganhar o pleno sol da liberdade, porque ele é bom e o Sérgio Moro é que não presta.

A PRIMEIRA GRANDE REFORMA
Bolsonaro, privatiza a Esplanada dos Ministérios. Todinha. Inclusive a Praça dos Três Poderes.

JÁ PENSOU?!?
Indigesto nesse ''governo de transição'' é transacionar com o Eliseu Pandilha. Mas já pensou se tivessem que transar com um Angorá?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário