28 de out. de 2018

AUDITORIA
O TRE fez auditoria em algumas urnas para comprovar se estava tudo certo. Estava. Então tá, agora só falta fazer auditoria em todas as outras.

ELEIÇÃO
E lá fui eu, portando meu título e meus quase oitenta anos de alma pampeira: ''Si hay gobierno soy contra!''.

NA OBRIGADA
O brasileiro vai em peso votar porque o direito virou obrigação. Mas vai sabendo que a política no Brasil é a mais antiga das profissões.

IDEOLOGIA
Candidatos, nesse país, salvo horrorosas exceções, são todos politicamente corretos movidos pela ideologia da propina. Ativa ou passiva. Ou ambas.

CUIDADO
Jamais debata com um político. A não ser em legítima defesa.

DELAÇÃO
Delatar que um político está podre de rico é fraude! Riqueza não apodrece ninguém a olho nu. Diga que ele é um rico podre de espírito.

BOQUIRROTOS
Joaquim Barbosa e Rodrigo Janot abriram seus votos. Jamais confiei nesse tipo de gente. Eles não conseguem guardar segredo. Isso é que é usar o voto como arma. Deram um tiro no pé. Pena que é bala de festim. 

GANHA A REJEIÇÃO
Lá vou eu, tendenciosamente, ajudar a que se realize a profecia que fiz há quase três meses: a rejeição ao lulopetismo vai eleger o novo presidente da República.

GANHEI
Pela primeira vez em 29 anos de vida, eu e Thick, meu neto uno e indivisível, discordamos. O bom é que ele não transferiu seu título de Brasília para Floripa. Hehehe.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário