29 de out. de 2018

DESBORDADO
Sabe quem foi que não ligou para o novo presidente?... O Lula. É que, dessa vez, ele não pode usar o seu melhor bordão: "Tamu junto nessa, cumpanhêro!".

BEZERRA
Bezerra é a cara do PT no Acre. Não acredito no progresso do Acre nem que a Bezerra tussa.

OS PERDEDORES
Tanto quanto o Lula, perderam feio nessa eleição, o PT com seus satélites e as redes de TV que nem sequer os tais 'debates' conseguiram realizar.

GOVERNABILIDADE
Bolsonaro vai ser um presidente com quase 300 deputados na sua agenda de parceiros na Câmara federal. Vai ter governabilidade parlamentar de sobra.

NÃO CHUTEM
Agora, por favor, não chutem cachorro morto. Não é por nada, não... É que cachorro não se deve chutar nunca, de jeito nenhum.

NO ROL DA FAMA
Prefeito pelotense é o governador do Rio Grande do Céu, Sol, Sul. Agora é oficial, Pelotas vai entrar no rol da fama.

RESPEITO É BOM...
O ditador Maduro, sem que ninguém lhe perguntasse nada, disse que vai querer 'respeito' do Brasil para com a Venezuela. Ele fala como se fosse o país que ele próprio desmantelou. O Brasil deve e tem o maior respeito é pelo povo venezuelano.

DESAPARELHAMENTO
Paulo Guedes, guru econômico do novo governo, quer privatizar estatais. Dito assim, parece ameaça ou ofensa. A tradução é: menos Estado, mais Brasil. Ou: fim do aparelhamento que criminaliza a máquina pública. Gosto da ideia. Quero ver fazer.

CUMPRIMENTOS
Toffodias e Rosa Weber, ligaram para Bolsonaro. O dono do Supremo, foi gentil: "Vamos juntos"... Rosa cumprimentou-o e disse que aguarda sua visita no tribunal.

DISCURSO DO ADEUS
Além de não cumprimentar o novo presidente pela vitória esmagadora, HaHaHaddad - o engraçado comedor de hóstia, dessa vez não botou Deus na conversa.

PÔ!
E o Meirelles não ganhou!

DESAGRADÁVEL
Pô que desagradável... O Eimael perdeu até pro Meirelles.

SEM ALARDES
Sem alardes e sem alarmes... Além de Bolsonaro, cada um de seus escolhidos para o novo governo, é alvo da mira raivosa do lulopetismo que não tem nada a perder.

A GENTILEZA
HaHaHaddad, o Professor Aloprado, não cumprimentou Bolsonaro e fez a gentileza grotesca de não citar Gleisi HoHoHoffmann. Ela saiu de fininho pela retaguarda.

E AGORA?!?
Sem poste, Lula vai ter que fazer xixi na privada.

SEGURANÇA
Está na velha cumpanhêra Folha de S. Paulo: “Uma das principais preocupações do PT depois das eleições é a segurança de suas principais lideranças”. Traduzindo do português para o português: o PT não considera segura nenhuma cela da PF, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário