5 de jul. de 2018

SILENTE OAB
A OAB silencia diante da Falange-2 do STF, porque é o próprio espírito da lei do cão: nenhum cliente é bandido... Até custas e honorários em contrário.

OLHO NELE
Não percam de vista o Sepúlveda. Ele pertence ao bloco "Do que não há". Vai continuar dando seus pulinhos até conseguir conseguir a prisão domiciliar de Lula.


COMEÇOU O DESMANCHE
A CUT está vendendo a sua sede para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do ‘pastor’ Valdemiro Santiago. São os primeiros efeitos do fim do imposto sindical obrigatório. É que trabalhador brasileiro de verdade não gosta e nem tem como pagar dízimos. A pelegagem vai torrar tudo antes que acabe. Depois os pelegos mandarão lembranças do lado de lá, um desses paraísos fiscais...

ESTERTORES
A CUT mais forte, a de Sampa, está demitindo. O fim do imposto obrigatório é a maior prova de que há muitos anos a CUT falava só para o próprio umbigo.

DE PRIMEIRA

Pois teve o debate da CNI com os candidatos que se dizem 'pré' à presidência em outubro. Perguntaram para Bolsonaro quem ele enfrentaria no segundo turno. Bolsonaro respondeu de primeira: "Não vai ter segundo turno". 

Inda que mal pergunte: no que é mesmo que Jair Bolsonaro deveria estar pensando naquele momento: 

01) ele não tem rejeição alguma; 
02) Lula, O Malfeitor, vai continuar preso; 
03) conta com Gleisi e HaHaHaddad para isso; 
04) Marina tem mais rejeição do que eleitor; 
05) Álvaro Dias é tão chuchu quanto Alckmin; 
06) Ciro Gomes não existe nem mesmo pra piscar o olho pra Manuela, a democrática comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário