6 de jul. de 2018

O GUERRILHEIRO DE FESTIM NO FORO DE SÃO PAULO, EM CUBA

De 15 a 17 deste formidando mês de julho realiza-se em Havana, a 24ª Assembleia Anual do Foro de São Paulo. 

Adivinhe quem, sem tornozeleira eletrônica, com lenço e documento, com malas e bagagens, vai representar o PT lá em Cocodrillo Verde?!? 

Se você disser que pode ser o Zé Dirceu... Bem, eu diria que nunca antes na história desse país o Brasil Jaburu da Silva esteve tão bem representado. Acho até que deveria levar à tiracolo o lacaio supremo que lhe devolveu o pleno e debochado sol da liberdade.

O RABO SACODE O CACHORRO, OU: 
CADÊ O BRASIL QUE TAVA AQUI?!?

Incrível, fantástico, extraordinário! Como pegaram o mais recente ministro do Trabalho com a boca na botija na tal fábrica de sindicatos, Roberto Jefferson, o famoso Bob Jeff delator do Mensalão e dono do PTB informou ao paspalhão enfeitado, Michel Temer, presidente tampax da República que está colocando o Ministério do Trabalho à disposição do governo. 

Mais humilhante, desonroso e degradante do que isso, só isso mesmo em dia de chuva, raios e trovoadas. A gente já não sabe mais se o Brasil está do lado avesso, ou de pernas pro ar. Por falar nisso, cadê o Brasil que tava aqui?!?

LARANJÃO

Não, Fernandinho HaHaHaddad não é só um mensageiro de notícias do cárcere ele, mais que um reles pombo-correio, é o laranjão de Lula. Na verdade, é o carimbo que fala, anda e atesta que a candidatura de Lula é fake. Lula na eleição é fraude.

LULA, DE POSTE EM POSTE...

Lula, além de comedor de bola e especialista em lavagem de dinheiro é um especialista também na arte da escolha de postes em que possa continuar fazendo suas cachorradas, enquanto não pode ele mesmo sujar o Palácio do Planalto. Depois da Dilma, poste derrubado pelo peso de tanta micção e excrementìcies, Lula agora planta HaHaHaddad no caminho da rampa palaciana. Assim é que, mesmo preso, Lula consegue fazer desse país uma grande e fétida latrina.

O PERFIL IDEAL PARA GOVERNAR O BRASIL DA SILVA


Fernandinho HaHaHaddad que se cuide. Sua versão como poste de Lula, pode acabar de uma hora pra outra, do mesmo jeito assim que de um momento pra outro virou o mais novo poste de Lula. 

É que Zé Dirceu está livre, leve e solto de tornozeleiras, de quaisquer impedimentos de viagens, de visitas, viagens, festas e regabofes... 

Seria apenas o perfil ideal do que Lula sempre sonhou, desde os tempos em que Dirceu dizia que "este é governo que não rouba e não deixa roubar". Esse pesadelo só não será realidade porque Lula não tem tempo nem espaço na carceragem da PF, em Curitiba, para fazer de Dirceu um ficha-limpa. 

Mas, inda que mal pergunte: em outubro, você se animaria a não votar em Zé Dirceu para presidente do Brasil?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário