2 de jul de 2018

ELEIÇÃO 2018
Que horror, jamais pensei que um dia na vida seria obrigado a votar tão mal para presidente da República!

INDA QUE MAL PERGUNTE
Em que outra instância da Justiça os protagonistas com trejeitos de Robin, usam capinhas do Batman? E quem é o Coringa desses quadrinhos bisonhos?!?

NEM ASSIM, NEM ASSADO
Nem tão Jean Wyllys nem tanto Janaína Pascal... Mas nem tão Gleisi quanto Lula, pô! 

LEITURAsabe se o 
O Supremo comemora o feito de ter enterrado de vez o imposto sindical obrigatório. Celebra o que nem deveria ter julgado. Era só ler a Constituição.

O PERSEGUIDO
O Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula entrou com 78 recursos só no caso do triplex. Perdeu todos. Lula é o maior perseguido político da história mundial.

PRÉ-REQUISITO
Se a dignidade fosse pré-requisito para o cargo de ministro, o Supremo Tribunal Foderal teria, no mínimo, três canalhas a menos.

VOU QUE VOU
A vida me ensinou que eu nunca sei se o bem que estou pensando é para hoje.

UMA COISA É UMA COISA...
Eu não confundo inteligência com sabedoria. O Lula não é burro. Muito menos sábio.

O PENTA
Faz 16 anos e dois dias que o Brasil conquistou o penta mundial. Foi em 2002, num 2x0 contra a Alemanha, em Yokohama no Japão. 

LULA VIVE DISSO
Fernando HaHaHaddad se fingirá de advogado para ter acesso a Lula. É só mais um engodo de Lula. Na verdade ele será apenas um pombo-correio.

NOS DEDOS
Barroso continua dando nos dedos: "O problema é juiz achar que o poder existe para proteger amigo". Nas brechas da pauta, Barroso faz palestras.

É PRA JÁ
Domingo de Lula na cadeia: "O herói não foi o cara que enforcou o Tiradentes. O enforcado é que virou o herói". Pô, tá na hora de transformar Lula num herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário