18 de out. de 2016

OS MESMOS DE SEMPRE
É inacreditável! Os candidatos tucanos á Presidência da República, em 2018 são uma surpreendente novidade: Aécio, Alckmin e Serra. Vão disputar com os presos e vão perder.

COISINHAS PRA JÁ

Há umas coisinhas que não podem mais ficar para depois: 1) voto facultativo; 2) candidaturas independentes, avulsas, sem partido; 3) fim do foro privilegiado; 4) cadeia para corruptos, corruptores e seus torcedores. 


ELEFOA NÃO É VACA

Diante da arapuca em que foi enfiado por Moreira Franco acusado de ter abocanhado R$ 3 milhões em propina da Odebrecht e embretado por Picciani que vendia mais vaca louca que o Renan criava gado fantasma, Michel Temer contemporizou : "Alegações contra ministros são só alegações". 

Ah, tá. Quando é da pandilha dele, são só "alegações". Temer teve tudo para formar o ministério que bem quisesse. Escolheu a dedo esses enrolões e enrolados. É tão conivente e tão condescendente quanto Dilma foi. E Dilma já foi. 

Essa abanicada que ele deu, passando a mão na cabeça dos mequetrefes que o cercam, acaba revelando que por baixo da capa de redentor da ética e da moralidade há um Temer a temer e a atrapalhar de leve e com jeito de constitucionalista a Operação Lava Jato. 

Não se enganem com as aparências. Sempre que um sujeito não parece tão ruim como pode ser, quase sempre é.

Repito, tô com um pé atrás e de orelha em pé com esse senhor de fina estampa que chegou ao governo, sem nunca ter deixado de ser e estar no governo. Ele me parece o tipo do cara que coloca um elefante andrógino em um estábulo, e só porque o trata bem e com cuidado fica esperando que um dia ela dê mais leite que uma vaca.