19 de out. de 2016

NOVA LAVADA ESPERA O PT
NO SEGUNDO TURNO

Tá feia a coisa pros lados do PT e suas bandas ditas aliadas. Vai tomar uma lavada do Brasil também neste segundo turno das eleições. levantamentos feitos nas capitais e em 15 maiores cidades brasileiras, o PT e o PSOL não elegerão uma viva alma honesta. A levar-se em consideração as tais pesquisas de opinião, com suas margens de lucro para cima ou para baixo, o PSDB aparece lépido e faceiro em seis capitais, o PMDB em três, PSD em duas - Curitiba e Campo Grande e o PDT em Fortaleza. Isso deve ser a campanha sistemática e persecutória da maioria esmagadora da população brasileira que resolveu fazer do PT, de Lula e seus amigos uns escorraçados políticos.


RENAN E JUCÁ UNIDOS
SERÃO VENCIDOS

Dois bandoleiros dos mais enrascados na OperaçãoLava Jato, Renan Calheiros e Romero Jucá, continuam armando o circo para colocar a lei sobre o abuso de autoridade na pauta do Senado. A resistência do mais sérios mostra que essa cretinice, fora de hora e com os mais canalhas propósitos não deve prosperar. Já é hora de começar o julgamentos das dezenas de ações por corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, tráfico de influência, lavagem de dinheiro que caem como piolho na cabeça dessa dupla perniciosa e maléfica. Romero Jucá é um dos homens mais fortes de Temer nesse governo-tampão que se estenderá até 2018. 

É COM CHUVA, É COM SOL...

E pois então a PEC do Teto passou rápida e rasteira. Passou com folga e até um merecido ar de deboche. E vai passar de novo com sobras. E a UNE se meteu aonde que não "incendiou" o país como prometeu?!? E assim se dará com a ameaça de incêndio nacional feita pelo filho de Lula, caso seu genitor e zeloso guardador seja preso. É com chuva é com sol, essa turma é só farol. Chama, chama o hospital que esse bando está mal.

PT QUER CONSTRANGER
MARCELA TEMER

PT estuda entrar com ação no Supremo para constranger Marcela Temer. Bolas, ela recebeu um cargo de alto salário do marido e ficou com a mesma carinha linda. Alguém aí acha que Marcela, primeira-dama-tampão vai ficar constrangida com esse reles PT que ainda resta por aí?!?

ESTRANHO SINDICATO ENVIARÁ
VÍDEO DE LULA PARA A ONU

Vem aí, engendrada por um estranho "grande grupo de sindicalistas de todo mundo" uma campanha internacional em defesa de Lula. A ideia de jerico é mostrar um vídeo mostrando a trajetória do grande líder, hoje réu em três processos "por pura perseguição política". 

A peça publicitária com fortes sintomas de "tchau, Lula" será enviada para a ONU e para a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico. 

Isso apenas demonstra o que são, na verdade, esses sindicatos.  Essa campanha reforça a necessidade urgente de se dar um fim na escorchante, humilhante e extorsiva contribuição sindical obrigatória. 

Querem saber duma coisinha? Esse vídeo da trajetória de Lula, vai ter o mesmo sucesso de bilheteria do filme "Lula, o filho do Brasil". O fracasso subiu à cabeça desses astutos malandros que estão prestes a perder a boca rica do sindicalismo brasileiro.