19 de out. de 2016

MAIS UMA DO CLUBE DE
ADVOGADOS DO LULA

Agora, depois que quebrou a cara com Sérgio Moro, a coisa do Clube de Defensores Gratuitos de Lula é com o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator dos recursos da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. 

O clube ajuizou uma "exceção de suspeição" e alega que Gebran Neto tem íntima relação de amizade com Moro. E isso, para os advogados de Lula, é quanto bastaria para tirar Gebran Neto da relatoria do processo. 

O engraçado é que as relações de Lula com Dilma não vale; como não valem nada também as relações íntimas entre Lula e Delúbio, Zé Dirceu, Cerveró, Paulo Roberto Costa, Fernando Baiano, Zé Carlos Bumlai, com o  clã Odebrecht, com o cartel das empreiteiras e o diabo a quatro. 

Lula pode se dar com todo mundo, inclusive com Fernandinho Beira-Mar um reles aprendiz de feiticeiro, com larga experiência de cadeia. Nesse caso, o Clube dos Defensores de Lula acha tudo muito natural. Eu também acho. Como é que Lula e Fernandinho Beira-Mar não seriam amigos, companheiros bons e batutas?!?