17 de out. de 2016

BANDEIRAS ENROLADAS POR LULA


Resultado de imagem para grupo faz vigilia de apoio a Lula em S. bernardoEra coisa de 8h30 da manhã desta segunda-feira, em São Bernardo do Campo, o santo B do ABC Paulista, quando cerca de 200 zelosos guardadores de Lula enrolaram suas bandeiras e sem saber direito o que fazer com o mastro, se mandaram loucos de satisfeitos porque Lula não foi engaiolado. 

Esses 200 revoltados estavam lá desde a noite de domingo, quando o tal de Blog da Cidadania informou espalhafatosamente que Lula poderia ser preso neste alvorecer da semana. Só isso já valeu a segunda-feira. Os caras dormiram mal pra burro, enquanto o outro se homiziava no lar doce lar. 

O bando de 200 rebeldes com causa própria, provavelmente "bom de briga", colou cartazes em postes e lixeiras com os dizeres "Não à prisão de Lula" e não deixaram ninguém dormir direito gritando "Lula guerreiro do povo brasileiro". 

O que fica de bom nessa escaramuça é que esses dedicados trabalhadores além de perderem uma noite de sono e se atrasarem para o café num desses sindicatos de aconchego, são a prova evidente do desprestígio de Lula que não consegue mobilizar mais do que 20 dúzias de gatos pardos e pingados. 

Bolas, São Bernardo do Campo, berço de Lula tem hoje 736.466 habitantes. Não é nada, não é nada, isso quer dizer que para o apoio desses 200 luláticos, só em São Bernardo há 736.266 cidadãos que estão nem aí para o Lula e para essas patacoadas de exércitos fanfarrões que vão virar o Brasil de cabeça pra baixo se meterem o Lula em cana. 

Nunca vi uma guerra vencida por quem não luta o bom combate. Não fiz as contas, mas 200 de 736.466 é igual a zero vezes dois zeros à esquerda.