18 de out. de 2016

COM O CONGRESSO NO BOLSO
Se algo preocupa a solene e compassada caminhada presidencial de Michel Miguel, é aquela história da chapa dele com a Dilma, ou vice versa, em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral. De resto, ele já botou o Congresso Nacional no bolso. No bom sentido, é claro. Por enquanto. O governo Temer tem condições aprovar tudo que quiser lá com seus pares e ímpares no Parlamento. Até 2018.

A BONECA DE TRUMP
Nova acusação contra Donald Trump: ele teria desdenhado de Hillary Clinton no último debate, porque pensou que ela era uma boneca inflável.

NOVA PASADENA COM
SOTAQUE DOS PAMPAS

Resultado de imagem para juíza maria amélia de carvalho, 23ª Vara do rio de janeiroNos estertores do destrambelhado governo Dilma, o Brasil da Silva vendeu os ativos da Petrobras na Argentina para a Pampa Energia. Aldemir Bendine era o presidente da mãe sem teta da Era petista e sua pandilha de sevandijas.

Agora a juíza Maria Amélia de Carvalho, da 23ª Vara de Justiça Federal do Riuo de Janeiro acaba de acatar ação popular que denuncia a lépida e sorrateira venda que provocou um prejuízo imediato  de 1 bilhão de dólares, coisa de 3,2 bilhões de reais, à já combalida e depauperada Petrobras. Pronto, ao acatar essa denúncia contra a nova Pasadena com sotaque pampeiro, a juíza Maria Amélia entra no time de persegudiores políticos do PT e seus governantes.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando é que vão acabar com essa cretinice do imposto sindicalobrigatório? Sindicato é um baita negócio. Todo santo dia entram milhões, todo ano desaguam bilhões de reais nos cofres dessas verdadeiras fábricas de maracutaias. O Brasil é o campeão mundial desses ralos de dinheiro público que sai do suor do trabalhador brasileiro. Há 15.007 bodegas desse tipo registradas no Ministério do Trabalho, um legado malévolo do tal de Carlos Lupi, aquele que "ama Dilma de paixão". O mesmo Lupi que bazofiou que só sairia à bala do cargo de ministro. Saiu e taí vivo, livre, leve e solto pra contar a história. Para você ter uma ideia, a Alemanha tem 41 sindicatos, a Argentina, bem aqui pertinho, tem 91.

CÁRCERE PRIVADO
O Brasil da Silva é cada vez mais surreal. Agora, os adoradores de Lula fazem bolinho na entrada do duplex do seu ídolo para que ele não seja tirado lá de dentro do seu duplex. Não é nada, não é nada, mas, na melhor das hipóteses, é uma espécie de cárcere privado. Mas, para o meu gosto é um tipo de cadeia muito luxuosa para um malfeitor do calibre de um cara que tantos malfeitos cometeu na vida.

JULGAMENTO SEPARADO
PARA DILMA E TEMER
Jornais publicam que Dilma e Temer podem ser julgados separadamente por problemas em campanha. "Por problemas" é muito bom... De qualquer maneira, isso é tudo que o Michel Miguel mais deseja e quer. Dilma dança e ele fica até 2018.