12 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
UM CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO À SOLTA NO SEIO DA SOCIEDADE

Lula quer regime aberto. Vai levar. Se o TRF-4 não condená-lo antes de setembro, pelas maracutaias no sitio de Atibaia, Lula vai levar. Seus afilhados do Judiciário estão fazendo das tripas coração para colocá-lo no olho da rua. 

Este pedido de liberdade, no entanto, é a sua confissão de culpa. E mais que isso, acaba com a lorota da perseguição política. Ficou explícito: ele quer ser um corrupto e lavador de dinheiro... em liberdade. Vai ser. 

Vai ser um corrupto, especialista em lavagem de dinheiro e trambiques, à solta - sem ressocializar-se, no seio da sociedade que ele mesmo roubou e deixou roubar. 

02.
SER MÃE
Ser mãe é repartir sorrindo o coração e entregar um pedaço a cada filho. (Juliné da Costa Siqueira).

03.
CONTRAGOLPE
O golpe do Congresso no Coaf vai dar com os burros n'água: Paulo Guedes vai manter a composição e a estrutura montada por Sérgio Moro.  

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Onde foi que a direção petista do Sindicato dos Jornalistas meteu o Clube da Imprensa, de Brasília?!?

05.
MORO PARA O STF
Bolsonaro disse nesta manhã de domingo à Rádio Bandeirantes que indicará Sérgio Moro para o STF. O próxima vaga se dará com a saída de Celso de Mello que atinge todos as fronteiras da paciência dos brasileiros, inclusive, o seu limite de idade. Mas isso só se dará em novembro de 2020. Nesse meio tempo, Moro pode ir aplicando o seu pacote anticrime e, quem sabe até, transformando a Operação Lava-Jato em movimento nacional de combate à corrupção.

06.
SOBROU PARA O PREFEITO DE NY
E PARA O PSOL

Ainda na Bandeirantes, Bolsonaro teve tempo neste domingo para dar um cutucão no tal prefeito de Nova Iorque, homossexual assumido com muito orgulho, com muito amooor, Bill de Blasio. Bolsonaro boliu com ele e com o PSOL, alter ego do PT: 

"Esse prefeito é um bobalhão. Se tivesse um PSOL lá nos Estados Unidos, ele seria desse partido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário