17 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Você achava mesmo que Bolsonaro iria escapar da gangue de "Assassinos de Reputações" ?!?

02.
ARTE LULÁTICA
Cá pra nós, o Lula é muito melhor que o Bolsonaro na arte de apagar pistas...

03.
DIRCEU SE ATRASOU
Zé Dirceu mandou avisar à Polícia que iria se atrasar. Que não poderia estar na cadeia dentro do horário determinado pela Justiça. Viu só?!? É nisso que dá tratar essa ratatulha com panos quentes. Esse tipo de delinquente não tem palavra. Não merece um pingo de confiança. 

04.
BRASIL DISFUNCIONAL

Na sua louca paixão pela comunicação virtual, Jair Bolsonaro compartilhou no WhatsApp o texto de um “autor desconhecido” que fala das dificuldades que o governo enfrenta, em razão das pressões de grupos organizados.

É zape-zape diz também que “o Brasil é governado exclusivamente para atender aos interesses de corporações com acesso privilegiado ao orçamento público. Não só políticos, mas servidores-sindicalistas, sindicalistas de toga e grupos empresariais bem posicionados nas teias de poder. Os verdadeiros donos do orçamento”.

O texto compartilhado pelo presidente virtual diz que ''Bolsonaro implementou agenda que não atende interesse de praticamente nenhuma corporação e, por isso, não avança''.

A postagem termina dizendo que o “Brasil está disfuncional”, e que a culpa não é do presidente, mas das corporações que impedem as mudanças propostas pelo governo. 

Bolas, bastava dizer que nesse país ''as instituições estão funcionando''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário