18 de mai. de 2019

DIRCEU NO PINHAL
Zé Dirceu foi transferido neste sábado para o Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ah, coitado... Até parece que precisa de cuidados médicos. Bolas, ele está é preso; não tem nada de doentinho.

PARA DESANDAR
Para um governo dar errado não basta ter um Jair Bolsonaro; tem que ter de um Olavo de Carvalho e os Filhos do Capitão. Nem precisa do bafo do PT na nuca.

DODGE NA PGR
Sei lá, mas com o que anda pintando por aí, o mais provável é que a PGR continue com a Raquel Dodge.

GRANDE FURO
Setoristas do Congresso Nacional vazam que o PT prepara armadilha para Flávio Bolsonaro no Senado. Grande furo... Bolas, o PT prepara armadilha pra todo mundo, em toda parte, o tempo todo.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem foi que deixou 14 milhões de desempregados como herança nacional?!?

NÃO FOI O PT
Eis aí: 5 mil obras paradas. O PT descobriu que o governo Bolsonaro não faz nada.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Em 2006, o mexe-mexe do aparelhamento dos fundos de pensão era da ordem de mais de R$ 300 trilhões:  as perdas & ganhos eram todas em forma de negociatas de compra e venda, tramoias imobiliárias, aplicações em fundos de investimentos, corretagens bandoleiras... E então como é que ficou o escândalo dos fundos de pensão?!?

RODAPÉ - Há coisas assim nessa terra que ficam por isso mesmo. E a salvação da pátria amada, Brasil - de repente e não mais que de repente - é a reforma previdenciária. O Brasil precisa urgente é fechar pra balanço enquanto se reforma moralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário