13 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
NA BOA
Muito bonito, né?!? Hoje você deu bom-dia para o corrupto que o cumprimentou. E foi curtir mais um dia de Brasil Jaburu da Silva numa boa - que ninguém é de ferro.

02.
MÁ COMPANHIA
O mal desse país é você que fica todo bobo quando um desses políticos corruptos diz que é seu amigo desde os tempos de criança...

03.
REAJA, PÔ
Reaja contra essa pandilha de sevandijas que rouba e deixa roubar. O conformado é o pior dos cúmplices.

04.
NEM TUDO FOI ELE...
Até parece que o Mais Médicos faz falta. Mas, a bem da verdade e para que não reste a mais remota dúvida, quem acabou com o Mais Médicos, não foi o Bolsonaro...

05.
NO JEITO DO STJ
Não é nada. não é nada, não é nada mesmo: Temer e o Laranja lima continuam presos. Mas, nesta terça-feira, a sexta turma do STJ vai dar um jeitinho nisso. O ministro Sebastião Reis Júnior já se declarou impedido de julgar o pedido de liberdade da dupla amiga da Eletronuclear. restam quatro julgadores. Se der empate, é golaço para Temer e Laranja Lima.

06.
ESSES AÍ, NÃO!

Pesquisa do Instituto Paraná começada em fins de abril e concluída no comecinho de maio mostra que 45,1% dos brasileiros sabem muito pouco sobre a reforma da Previdência; 15,7% não sabem bulhufas; 24,9% estariam sabendo do que se trata e 9,9% mentiram que sabem tudo a respeito do assunto. 

Eu estou 100% certo de que qualquer que seja o grau de erro ou de acerto dessa reforma, essa pandilha que vai aprová-la ou recusá-la, não merece o menor respeito e nem um pingo de confiança para cumprir essa tarefa. 

Antes que se faça a reforma moral nos três Poderes da República, qualquer reforma - ainda que seja para melhor - será muito pior.

A reforma da Previdência é urgente. Antes, porém, é preciso reformar o Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário