14 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
QUANDO BOLSONARO VOLTAR...

Pode dar um pulinho no gabinete da Secretaria de Governo para um rápido ''adeus às armas'' do general Santos Cruz. Já vi esse tipo de filme. Santos Cruz cometeu o pecado mortal de condenar o uso ''criminoso'' da propaganda estatal. 

Bolas, este é o país da propaganda enganosa. Há mais de 30 anos que os brasileiros vivem se alimentando de falsas necessidades.

Espero que lá de suas trincheiras americanas, o cavaleiro andante, Olavo de Carvalho, não escreva nada do tipo: ''Cara feia, pra mim é fome!"... 

02.
PÉSSIMOS ATIRADORES
Cá pra nós, mas esse conjunto de boquirrotos constituído por Olavo de Carvalho e os os guris medonhos do Capitão, são meio atrapalhadinhos e não regulam a alça de mira: só dão tiro no pé. São péssimos atiradores. Liberar a posse e o porte de arma, pode ser o fim de Bolsonaro: sabe lá o que é uma bala perdida?!?

03.
OS FILHOS
Por mais que se esforce, Flávio - o filho de Bolsonaro, jamais chegará a ser Fábio, o filho de Lula.

04.
DROGAS
Cada vez é mais evidente que Bolsonaro é dependente dos seus filhos e de Olavo de Carvalho - o rocambolesco Homem de Virgínia. Bolsonaro é um drogadito político.

05.
TIRO AOS ALVOS
Bolsonaro não acerta uma, ultimamente: é que lhe falta pulso.

06.
A IMPORTÂNCIA
De repente parece que para Bolsonaro, os militares não têm lá aquela importância toda para o seu governo. Calma, calma... Parece; talvez só pareça.

07.
GUERRA É GUERRA
Primeiro foi Bebianno que era só um advogado de civis, militares e eclesiásticos. Depois, o alvo foi Mourão, general e vice-presidente. Agora é a vez de Santos Cruz, general de gabinete. E a caserna, como se estivesse distante dos seus generais, se fez e está silente. Pode ser camuflagem.

08.
PESQUISA IRREALIZADA
Em que você bota mais fé: 01) Parlamentares; 02) Julgadores supremos; 03) Olavistas; 04) Bolsonaristas; 05) Lulopetistas; 07) Generalistas?!?

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Já que os três Poderes constituídos não se respeitam e que você não é dono do seu nariz: você gostaria de ser governado pelo Executivo, Legislativo, Judiciário, ou pelo Crime Organizado que aí está?!?

Tá, a gente sabe que Lulinha Paz e Amor e Dilmandioca Sapiens só fizeram grandes e proveitosas amizades que destrambelharam o Brasil, mas você acha que brigar com Bolsonaro vai ser melhor para o Brasil?!? 

10.
VALE A PENA
Aguentar o Bolsonaro e sua prole abençoada por Olavo, O Homem de Virgínia é coisa que valha a pena ver de novo?!? Ou quem sabe você aguarda na trincheira, em silêncio retumbante, tipo baioneta calada, a próxima atração?!?

11.
PUTZ!
A que ponto chegou o Brasil que admite ter no governo uma facção chamada ''Olavista". Olá, olá!... Este é o Brasil que eu prefiro perder de vista.

12.
EU, VASCAÍNO DOENTE
Nunca pensei que usando Bolsonaro para me livrar do lulopetismo, eu me sentiria um Vasco dá Gana disputando o Brasileirão de olho na Segundona. Sinto que estou deixando de ser um vascaíno saudável. Meu lépido e faceiro bolsonarismo já é de segunda.

13.
O CREME
Tá, a gente sabe que o TRF-4 pode condenar Lula a mais 12 anos de cadeia, pela mesma mania de ser corrupto e especialista em lavagem de dinheiro, mas o que dói é saber que nessa geleia-suprema, o creme compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário