14 de mai. de 2019

01.
A DIGNA AÇÃO
Se você sabe que o seu vizinho é corrupto e fica na sua, você e a indignação dos seus hashtags também não são confiáveis. Falta-lhes a digna ação de acionar a Justiça.

02.
SE...
Se o Coaf tivesse o rigor dos agentes de aeroporto que medem e pesam a bagagem de mão, alguns ministros do Supremo não viajariam de avião.

03.
CAMPEÃO DE CORRIDA
O Brasil é campeão mundial no revezamento 4 x 100m. O Brasil só não sabe é correr dos corruptos. Pior: corre com eles.

04.
PATINETAÇO
Governo de São Paulo deu o patinetaço:  vai multar quem andar de patinete elétrico sem capacete. Acabam de inventar o contraventor patinetizado. 

05.
PENA DE MORTE
Tá bom... E depois, quem mata quem deu a ordem para matar?!?

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Por que os muito mais de 300 picaretas não tinham medo do Coaf até agora?!?

07.
MAIS MÉDICOS
Mais Médicos abre 2 mil vagas em 790 cidades. Dessa vez, o salário vai ser pago integralmente aos médicos. Cuba vai ter que procurar outro freguês.

08.
JOÃO DAS ARMAS
João de Abadiânia que já foi de Deus, está hospitalizado desde 22 de março. O caso mais adiantado da sua coleção de casos é o de posse de ilegal de arma. As enfermeiras que se cuidem quando ele ordenar ''mãos ao alto''. Mas se ele disser ''mãos para trás'', o melhor é dar no pé.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem paga o salário para o Fernandinho Lula HaHaHaddad não fazer nada?!?

10.
3º MILÊNIO
Estamos no terceiro milênio da humanidade e o brasileiro ainda morre de dengue. Todos os ministros da Saúde nesses últimos 20 anos deveriam levar uma picadura pra ver o que é bom pra tosse.

11.
SOB MIRA
Nos últimos 20 anos, 20 mil policiais militares morreram no Rio de Janeiro por causas ''não naturais''. A média é de mil mortes por ano. Mais de 3 por dia. Neste exato momento, um policial militar está sob a mira de um bandido carioca.

12.
O FUTEBOL TEM DISSO
Tô bom de bola. O Brasil de Pelotas e o Vasco dá Gana lideram folgados suas respectivas e gloriosas zonas de rebaixamento.

13.
QUEBRA DE SIGILO

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e Queiroz. Tá e daí?!? Até parece que as quebras de sigilo no Brasil resultam em alguma grande coisa... De qualquer maneira, se der resultado, o grande beneficiado vai ser Jair Bolsonaro. Um dos filhos vai calar a boca.

14.
GOLAÇO DO DONO DA GOL

O meigo detento Henrique Constantino, amigão de Zé Dirceu e dono da Gol, assinou delação premiada e acusou meio mundo: Temer, Cunha, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Lulalá, Rodrigo Maia, Breno Altman diretor do site Opera Mundi e colunista do Brasil 247, reduto da esgotosfera. 

Henrique Constantino acertava o pagamentos  das propinas com as singelas senhas: ''passageiros'', ''localizador'', ''reservas'', ''bilhetes'', ''taxas de câmbio''... Agora, resolveu falar às claras com a Justiça. Golaço contra os propineiros da Gol. 

15.
HABEMUS MOURÃO
Jair Bolsonaro vai passar um dia e meio em Dallas, nos Estados Unidos. Vai receber o prêmio ''Personalidade do Ano''. Entrementes... Habemus papa Mourão por aqui. 

16.
COAF NA JUSTIÇA
Roberto Leonel, presidente do Coaf, palestrou em Curitiba, nesta segunda-feira. Defendeu a permanência do Coaf no Ministério da Justiça. Disse que 80% dos relatórios do organismo devem ser encaminhados à Polícia Federal, Promotoria Pública e Ministério da Justiça. Só os muito mais de 300 picaretas do Congresso e do Judiciário do Mal é que fingem não saber disso. Quer dizer, para se fazer justiça, o Coaf deveria ficar mesmo na pasta da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário