25 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A ONU PETISTA
O PT com sua campanha permanente “Lula Livre!” quase conseguiu fazer da ONU uma de suas ONGs.

02.
AMAZÔNIA LEGAL, BICHO
O PT quando não tinha mais nada para fazer, inventava uma ONG e botava na Amazônia. Agora está em recesso.

03.
ONGs PAGÃS
Assim como acabou a cascata de invenção de sindicatos no Ministério do Trabalho dos tempos lulopetistas; assim acabou no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, o batismo de ONGs para a Amazônia.

04.
A COISA TÁ FEIA

A coisa tá feia pro nosso jeito mais brasileiro de ser. Não se distraia! A Caverna dos 11 Coringas travestidos de Batman está rente que nem pão quente para julgar, digamos, a “extensão” da gandaia concedida ao finório Aldemir Bendine que sugou a Petrobrás.

O replay dessa cretinice jurídica pode alcançar Lula, o presidiário-ostentação, e mais do que isso virar de cabeça pra baixo o acervo de casos da Lava-Jato.

Os Coringas hoje agindo como se cada um deles fosse um Superman vão “decidir” se os réus delatores devem apresentar, antes dos demais acusados, suas considerações finais e também vão decidir se as ações que não seguiram essa santa liturgia, santa e errática liturgia, devem ter suas sentenças revistas.

Como exclamaria Robin, o garoto prodígio do Batman: - Doeu, papudo?!?

Eles não descansam enquanto não alcançam o Lula. Não se distraia! Relembre-se: no fim do mês passado, a Segundona, composta por cinco Coringas, anulou a condenação em primeira instância imposta pelo então juiz Sérgio Moro ao bandido Bendine.

Se hoje a pandilha concordar que outros réus devem ter o mesmo direito que o bandido Bendine que,  julgado e condenado em segunda instância retrocedeu para a etapa de alegações ainda em primeiro grau, o mesmo vai acontecer em relação a Lula, O Cabra da Peste e com dezenas de dezenas  de acusados da Lava Jato.

Tudo isso e mais um pouco está para acontecer na Caverna dos 11 Coringas que agem como Superman, fantasiados de Batman. Conheceu,  papudo?!? Então toma! Pow! Bam! Sock! Bang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário