22 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
NÃO SE DISTRAIA
Qualquer dia você já nem se lembrará mais que o PT deixou de herança 13 milhões de desempregados.

02.
CENA PERIPATÉTICA

Que cena: Vaccari Neto e Delúbio Soares, dois ex-tesoureiros do PT, hoje portadores de tornozeleiras eletrônicas curtem suas atividades trabalhistas penais, na mesma sala da CUT curitibana.

Para ser um resumo mais que perfeito do PT e para ‘tocar’ o baile aristotélico falta-lhes apenas a companhia de Lula, o presidiário-ostentação e do Zé Dirceu, o guerrilheiro da tornozeleira de música eletrônica.

03.
ENTREMENTES...
CASÓRIO-OSTENTAÇÃO

Lula já usa aliança na mão esquerda. Diz que vai casar com a Janja assim que coloque o pé do lado de fora da soleira da porta de sua cela estrelada na carceragem da PF, em Curitiba.

Lula seria injusto se não convidasse Gilmuar para padrinho. Talvez não o faça para não matar de ciúme Toffoliso e Levianowski.

Ah, sim... Se a cerimônia for católica, o padre deve ser aquele mesmo rufião da missa profana de despedida ao Lula no dia em que o dono do PT se entregou aos algozes da Justiça.

Edir Macedo não deverá ser convidado: é muito amigo de Bolsonaro. Ciro Gomes tá nem aí para a pompa e circunstância do casório do Cabra da Peste com Janja, a socióloga de Itaipu.

04.
O NOVILHO
Para Bolsonaro, esse Bezerra como líder do governo pega mal pra burro.

05.
CARA, CORPO E ALMA
Quando dou de cara com a cara desse Alcolumbre parece que estou cara a cara com a cara, o corpo e a alma de Renan Calheiros.
06.
NÃO SE DISTRAIA
Depois que acabou a contribuição sindical obrigatória, enquanto os sindicatos vão empobrecendo, seus velhos dirigentes vão enriquecendo.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Lula, o presidiário-ostentação passa o tempo todo tuitando; Lula tuíta a mais não poder... Tuíta mais até que os Filhos do Capitão. Como é que é, detento tem acesso livre à Internet?!?

08.
MEGA-SENA
Concurso 2.190: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões. Notícia é a versão que está nas entrelinhas: num país em que a jogatina é proibida, a Caixa mexe e remexe com as mãos nas cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário