27 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A RAZÃO DE LULA
Não, Lula – O Cabra da Peste, não desistiu do regime semiaberto apenas porque quer liberdade total... É que no regime semiaberto ele teria que trabalhar.

02.
O MESMO FIM
E assim é que, nesse Brasil que tomaram de assalto, os Coringas da Caverna Suprema, estão conseguindo encaminhar a Lava-Jato para o mesmo triste fim da Operação Mãos Limpas, na Itália.

03.
A JUSTIÇA TARDA
A decisão do TRF-4, em Porto Alegre, sobre a bandalheira do sítio de Atibaia pode acabar com a liberdade de Lula. Confirmada a sua condenação, porque já não seria primário, Lula voltaria para a cadeia. Nunca antes na história desse país, se esperou tanto para saber-se que é mesmo verdade que a Justiça tarda, mas não falha.

04.
BANDO FORA-DA-LEI

A Caverna dos Coringas que se vestem de Batman, não conseguiu esconder que trabalha para agradecer ao chefe Lula o seu status de supremacia absoluta. Nesta quinta-feira os Coringas bancando o Superman, abriram as comportas para afogar a Lava-Jato.

Tomando por base a história do bandido Bendini, os Coringas firmaram jurisprudência de uma burla a uma regra que não está na lei. O plenário do STF estava sob o domínio de um bando fora-da-lei. Pior: estava e está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário