24 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O FIM DA VAZA-JATO
O ‘diálogo’ entre o jornazista Glenn Greenwald e Gregório Duvivier, o fio desencapado do tráfico para a esquerda caviar do Leblon, destrambelhou e acabou com a Vaza-Jato. Estão provando do próprio veneno. Bom apetite. Do jeito eu  coisa vai, logo Manuela D’Ávila será convidada para o jantar.

02.
CHINELÃO
Cutucando, para uma desses blogs da esgotosfera, a relação de Bolsonaro com os Estados Unidos, Lula – o presidiário-ostentação, disse que ‘’ninguém gosta de lambe-botas”. Mas ele adora o lambisgoia Chico Buarque lambendo o chinelão de dedo que usa na cadeia.

03.
O PRESIDENTE DA AMAZÔNIA
Esse Macron que os ativistas do Greenpace chamaram domingo passado de ‘’maior poluidor do planeta Terra’’ pensa que é o presidente da Amazônia. Vai se reunir nesta terça-feira com os desavergonhados governadores daquela região. Entrementes... Paris está em chamas.



04.
GOVERNO PREVISÍVEL

Vejo a coisa se parando muito mal para o lado dos brasileiros... Desde o primeiro des/governo de Lula a Presidência do Brasil se tornou refém dos ‘’padrinhos’’ aparelhados pelo próprio Cabra da Peste no Senado, na Câmara e no Supremo. É esse trio de cumpanhêros que governa de fato, a torto e direito o nosso país. Lula, preso, é o governo invisível dessa pátria amada, Brasil. Mais que invisível: previsível.

05.
LAVAGEM EM DODGE

Há uma semana no cargo, o procurador-geral interino, Alcides Martins vem dando um banho de justiça e eficácia na sóbria malemolente Raquel Dodge já foi sem deixar saudade.

Ele pediu agora ao STF que seja negado recurso do Clube de Advogados Graciosos de Lula, porque as mensagens roubadas de Dallagnol e outros procuradores da Lava-Jato ‘’não provam a inocência de Lula”.

E ainda acrescentou de lambuja, esfregando direito e justiça nos narizes da Milícia Apadrinhada do Supremo:

 “No mesmo sentido, ainda que se admitisse a utilização, nestes autos, da ‘prova ilícita’ de que ora se trata, isso não beneficiaria Luiz Inácio Lula Da Silva nos moldes pretendidos pelos impetrantes, e, tampouco, teria o efeito de lhe devolver a liberdade.”
Alcides Martins é um verdadeiro lava-jato de veículos de alta rotação nas lides jurídicas; um lava-jato especializado em lavagem de Dodge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário