26 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
É DA SUA NATUREZA
Dentre todos os lulopetistas que ainda gozam o sol da liberdade, o mais inocente deles é... Culpado.

02.
A APARELHADORA
Augusto Aras vai se ver aos pulos para poder trabalhar com a devida tranquilidade... Raquel Dodge deixou-lhe de herança 870 aspones nomeados por ela. Ela fez da PGR um enorme aparelho servil.

03.
O MELHOR PGR E O PIOR LÍDER DE BOLSONARO

Alcides Martins, o procurador-geral da República interino, afirmou em parecer ao STF que as buscas e apreensões no gabinete do líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra, foram “imprescindíveis para a investigação” sobre recebimento de propina.

Ele diz no documento que é possível “concluir, além de qualquer dúvida razoável”, que o líder do governo recebeu propina ocupando os cargos de ministro e de senador.

Alcides Martins está deixando para Augusto Aras o posto que ocupava de forma interina, após a saída de Raquel Dodge. Uma pena, Alcides Martins, O Breve, foi o melhor procurador-geral dessa República, nos últimos 30 anos.

Bolsonaro não dá mostras de que vai livrar-se desse mala sem alça.

04.
É PRECISO QUE SE DIGA

Nada menos do que 121 mil vagas de trabalho foram criadas neste mês de agosto. Foi o melhor resultado nos últimos seis anos tocados por Dilma e Temer. De janeiro até agosto deste massacrado governo Bolsonaro, seja lá pelo que tenha sido 593.467 pessoas voltaram ao mercado de trabalho. Isso é preciso que se diga.

05.
OS DONOS DA VERDADE
Os velhos deformadores de opinião de sempre – jornalões, redes massacrantes de rádio e de TV, arautos de partidos políticos e os velhos politicalhos – continuam querendo mandar e desmandar na Internet e nas redes sociais. Dias Toffoli disse ontem, em seminário na Câmara, que marcou para o dia 4 de dezembro o julgamento sobre a retirada de informações falsas da internet... Essa pandilha ignora que os crimes de injúria, calúnia e difamação já estão previstos e cominados no Código Penal brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário