23 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
TIRO PELA CULATRA
Quem teve a pachorra de ler o que a coalizão Folha-IntercePT publicou neste fim de semana, viu que o escândalo do vazamento foi só escândalo mesmo. Moro e Dallagnol, a certa altura do papo, tentavam impedir o vazamento de um lista da Odebrecht que golpearia criminosamente boa parte do STF. Pura pressão para puxar o gatilho protetor dos blindados pelo foro privilegiado. Trama para dificultar o impeachment da Dilmandioca Sapiens. A coalizão Folha-IntercePT estreou de pé esquerdo.

02.
VESGUICE CANALHA

A Folha, hoje carro-chefe da coalizão piranha com o IntercePT do Glenn e da Gleisi por adesão, mostrou sua face obtusa e estampou a manchete: "Lava Jato articulou apoio a Moro diante de tensão com STF''. 

Boa! Ponto para Moro e Dallagnol. Ponto, não... Goleada. Imagine se a Lava-Jato apoiasse os muitos mais de 300 picaretas do Congresso e outros muitos tantos mais dos governos Lula, Dilma e sócios do sindicato do crime?!? 

Vesguice jornaleira. A Folha precisou de um hacker invasor e patife para descobrir o que a Lava-Jato nunca escondeu. 

03.
90% DE PODER

Cuba e Venezuela, misto de comunismo e socialismo... 90% de recessão, pobreza, doença e desencanto. Bem como os 10% que os governam gostam. Aqui, no Brasil, a Lava-Jato fez o lulopetismo dar com os burros n'água. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário