25 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Do que é mesmo que se sustenta na Europa aquele energúmeno abemolado, o Jean Wyllys, doador da mamata de deputado para Davi Miranda, cônjuge de Glenn Greenwald?!?

02.
DÚVIDA ATROZ
Lula, além do Sítio de Atibaia em pleno andamento, tem mais 7 processos em cima do lombo... Sérgio Moro deixou a toga. O que fará o seu Clube de Advogados Graciosos com os juízes que condenarão o presidente de honra do PT?!?

03.
O PORTA-VOZ

Não é nada, não é nada, a Folha de S. Paulo usa o sempre desagradável e ignóbil Reinaldo Azevedo como porta-voz da sua coalizão com o IntercePT, para tentar acabar com a Lava-Jato e devolver o Brasil aos corruptos que, desde de 1º de janeiro, estão com dificuldades de roubar e deixar que roubem esse país. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Agarrado a um dos últimos galhos da área convencional de comunicação que ainda lhe restam, Reinaldo Azevedo levou o Grupo Bandeirantes a entrar nessa fria. Colou sua imagem de esfuziante âncora do programa radiofônico da Band-News FM ao site-extorsionista IntercePT Brasil. Azar da Bandeirantes, quem manda se meter com essa gentalha?!?

04.
O EFEITO CASCATA
O peso do efeito cascata do golpe ''Lula livre'' é a única pedra que poderia fazer balançar o voto de Minerva do decano curto Celso de Mello. Daí a sua estratégica retirada de cena por precaução de Gilmuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário