29 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
GREENWALD CONTINUA SOLTO
Com Lula no poder por tantos anos, o Brasil se acostumou a viver e conviver com os assassinatos de reputação... inclusive de reputações. É por isso que esse Glenn Greenwald, do sitescândalo Intercept ainda não foi preso.

02.
UE-MERCOSUL
Para o bem de Brasil, Argentina e parceiros do Cone Sul do mundo, foi assinado nesta sexta-feira, depois de 20 anos de espera, o acordo de livre comércio entre União Europeia e Mercosul. Acabou a panelinha dos vira-latas.

03.
O FUTEBOL TEM DISSO...

A próxima atração é Brasil x Argh!entina. Eles ganharam male porcamente por um escasso 2 a 0 dos venezuelanos e nós goleamos os paraguaios com um acachapante e convincente zero a zero. Somos francos favoritos. Inda mais que eles vêm de Messi e nós vamos de Neymar no camarote. 

04.
CALOU, POR QUE?!?


Ciro Gomes: "Eu sei que o Lula sabia o que estava acontecendo na Petrobras". Ah é... e comeu em tranca?!? Ficou calado, por que?!? Por que calou?!?

05.
MISTUREBA & DEPENDÊNCIA

Uma dessas pesquisas que o Brasil tem mania de fazer a troco de nada para abocanhar um pouco de tudo, revela que a maioria dos brasileiros acha que Sérgio Morro errou ao virar ministro da Justiça. Eu não fui pesquisado - nunca fui - mas faço parte dessa alegada maioria. Acho que ''cara bom, não se mistura''.

RODAPÉ - De repente, pior do que se misturar com a máquina aparelhada, é ficar na dependência dos humores de um Congresso Nacional habitado por muito mais do que 300 picaretas.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você confia mais nas pesquisas do Ibope e do Datafolha, ou nos vazamentos do Intercept?!?

07.
CAIU DE MODA?!?
Porque hoje é sábado... Cadê a Janja Lula da Silva?!? Cadê a noiva, cadê?!?

08.
O BRASIL NAS RUAS
Hoje, 29 de junho de 2019, véspera de 30 de Junho - Dia de Brasil nas Ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário