25 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Aos âncoras televisivos: por que ''Jair Bolsonaro'' e... ''ex-presidente Lula"?!?

02.
COLA PRESA?!?
De onde vem o poder de Lula sempre passar à frente de milhares de ações à espera de julgamento no STF?!?.

03.
PEQUENA DIFERENÇA
Qual a diferença no jeito de fazer e dizer as coisas entre um ministro Supremo e o presidiário Lula: um tem a cola e o outro, a língua presa.

04.
BANDIDAGEM
Quem não é bandido está com a Lava-Jato.

05.
QUERO A DEVOLUÇÃO, SEUS FILHOS DISSO E DAQUILO!

Querem - vocês sabem quem quer - anular os julgamentos da Lava-Jato. Quero ver o efeito cascata dessa ''jurisprudência''. Vai ser uma micareta permanente de ladravazes da mesma laia de Lula, pulando e andando pelo Brasil de cabo a rabo.

E quero mais, quer ver a devolução de tudo quanto foi roubado nesse país... De sítios em Atibaia ou no raio que o parta, a duplex e tríplex na cidade e na praia; de obras de arte a desastres de patrimônio público. 

Ah, vão se catar, seus filhos dessa e daquela; vão tomar onde as galinhas tomam, seu filhos disso e, seus filhos disso e daquilo!

06.
O FUTEBOL TEM DISSO...

DISPUTA À LA PARAGUAIA

Na quinta-feira o escrete brasileiro enfrenta a Armada do Paraguai, terra sem porto de mar. Esse Paraguai é um mistério ambulante: dos últimos 17 jogos que disputou nas mais recentes  edições da Copa América, venceu apenas um. Mas... foi finalista em 2011 e semifinalista em 2015. Sei, não... Pra mim, o time do Tite é ''cavalo paraguaio''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário