26 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
COM BANDIDO, NÃO!
Recuso-me a repercutir qualquer coisa que tenha dito ou feito ontem no Congresso Nacional o tal de Greenwald, escroque internacional, ratazana da esgotosfera, marido ou mulher de Davi Miranda, herdeiro ou herdeira do cuspidor infernal, Jean Wyllys. Não falo, não ouço e não ando com bandidos. Não vi, não li e não gostei.

02.
OLHA A CARA DELES
Olha a cara deles - Gilmuar, O Abominável e Levianowski, O Desossado! Isso não tem preço.

03.
A LUTA CONTINUA, CUMPANHÊROS!
Foi só uma trégua. Eles estavam com pressa. Queriam começar o recesso da Justiça. Em agosto a luta continua, cumpanhêros! Sérgio Moro é o alvo. Agosto pode ser de novo o mês do desgosto.

04.
COITADA DA HIENA
Outro dia, eu vi o Reinaldo Azevedo sorrindo para o Glenn Greenward, marido ou mulher de Davi Miranda, usurpador da boca-rica cheia de dentes do Jean Wyllys, O Cuspidor Desatinado. Parecia o ensaio cruel da risada de uma hiena. E aí me deu uma pena do pobre bicho...

Essa coisa do Lula preso, vem mortificando, dia a dia, momento a momento, a pandilha do ''Lula livre"... E de tal forma que agora sua vida e sua lida é a vingança, nada mais do que vingança. E de quem há de querer vingar-se essa malta lulática do que senão do Pai da Lava-Jato?!? A vingança possível é contra Sérgio Moro. 

Os sevandijas, asseclas de Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro usam a estratégia vingativa de criminalizar seus feitos e multiplicar o que inventam de defeitos.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando é que a Justiça brasileira vai tomar a devida atitude e mandar o Lula para uma colônia penal?!? 

06.
BAIXEZA
A calúnia é a perna curta da falsidade mais odiosa. Entende-se o que Lula manda seus sicários dizerem de Sérgio Moro, da Justiça, do Ministério Público, da Polícia e até do tímido Leão da Receita... Lula mede 1,68m de baixeza.

07.
RESSACA
Depois do baile que o Clube de Advogados Graciosos levou ontem, Lula hoje acordou de ressaca cívica.

08.
CALÚNIA
A pior calúnia é aquela que coloca no texto pequenas verdades roubadas para fora do contexto.

09.
O CANDIDATO, OU: LULA O PATRONO

É tamanho o grau de admiração do quadrilhão lulático pelo escroque fabricante de escândalos internacionais, Glenn Greenwald que ninguém duvide nem faça pouco de que, amanhã ou depois, o PT e suas siglas associadas lancem a sua candidatura a Presidente da República.

Essa coisa de falar enrolado como ele fala, é besteira: o Lula falava e fala até hoje... E vejam só há quanto tempo ele vem presidindo a nossa pátria, amada.

Se em 2022 Greenwald for presidente, Lula será o presidente de honra, o Patrono do Brasil... Um colossal e jamais visto patamar governativo, com a notória peculiaridade de que o patrono não precisa trabalhar. Enfim, algo nesse mundo dos vivos que cai como uma luva para Lula... E ainda sobra um dedo.

Mas aí, o grande problema é que a Perereca Pálida vai ter que brigar com o Davi Miranda para ser a primeira-dama. Primeira-dama de honra, não vai dar: a Janja chegou primeiro. Por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário