28 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE

Os requisitos constitucionais para ser um dos onze ministros do STF são cinco: 1) ser brasileiro nato; 2) idade entre 35 a 65 anos; 3) estar no gozo dos direitos políticos; 4) possuir notável saber jurídico; e 5) ter reputação ilibada. Você acha que a trinca bandalha, integrada por quatro e às vezes interpretada por cinco ou seis está devendo alguma coisa para a Constituição-Cidadã de 88?!?

02.
SE NÃO FOSSE PÓ...
Outro dia, na frente de todo mundo, Bolsonaro levou uma facada no abdômen e quase bateu as botas. Já pensou se o tal sargento-traficante, ao invés de pó levasse um facão no avião com a comitiva do presidente?!? Será que a turma do gargarejo não pensou nisso?!?

03.
ADIÓS CARIBE
E então Alexandre Moraes do alto de sua cadeira no STF proibiu a viagem do senador condenado por corrupção ao Caribe. Deveria proibir também seus expediente fajutos no Senado. É o único senador que diz cumprir carga horária de segundas a sextas-feiras na Câmara dos Lordes.

04.
HASTA LA VISTA, CUBANAKAN
Bolsonaro assinou acordo do Mercosul com a União Europeia. Agora vai. Até aqui, era o Merdosul: negócios só com quem era da panelinha Cubanakan.

05.
PRENDAM!
Já passou do tempo de encarcerar quem não encarcerou o ''jornalista'' marrom e invasor, Glenn Greenwald, esposo ou esposa de Davi Miranda, donatário ou donatária do quintal abandonado por Jean Wyllys, o Cuspidor Despatriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário