19 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O TROCO E A ENTREVISTA

Dias Toffoli já deu o troco: autorizou Lula a dar entrevistas na cadeia. Se eu tivesse estômago para ir até lá, eu começaria com uma perguntinha boba: - Quem mandou matar Celso Daniel?!? A outra viria em seguida: - Aonde foi que você meteu a bufunfa da propinagem?!?

RODAPÉ - Besteira, eu não perderia tempo ouvindo um mentiroso contumaz e irrecuperável. Muito menos falaria com um corrupto especialista em lavagem de dinheiro, antes que ele pagasse a sua dívida com a sociedade. Quer dizer, daqui há 25 anos talvez meu estômago aguentasse. Dá tempo... pelas contas da reforma previdenciária de Temer, dá tempo: o brasileiro vai viver até os 140 anos de idade.

02.
RAIO DOS DEUSES
Manchete internacional: "Raio deixa quatro feridos na Acrópole, em Atenas". Ah, vai ver que foi um daqueles deuses gregos deles lá que gritou "Shazam!"

03.
ENTREMENTES... 
Bolsonaro ontem ressaltou a importância d a mídia para a democracia. Só não disse que tipo de mídia. E enquanto isso continua fazendo do Twitter o seu melhor porta-voz.

04.
TOFFOLI, O CORDEIRO

Em matéria de hipocrisia Dias Toffoli está quase chegando aos pés de Gilmuar, o Pai dos Habeas Porcus. Falando ontem ao ainda jornal Folha de S. Paulo, ele comparou-se a um dócil arremedo do cordeiro que tira os pecados do mundo: 

“Às vezes, é necessário ser um cordeiro imolado para fazer o bem. Estou me expondo, do ponto de vista da minha imagem pessoal.”

Ora ''quem não te conhece que te compre''. 

Primeiro, você estava pensando em quem mesmo quando censurou a revista virtual que editou um documento que o acusava de maracutaia da grossa?!? 

Segunda, você não é cordeiro imolado nem aqui nem em Caixa Prego: no máximo e com muito boa vontade, você é um cordeiro amolado.

05.
INQUÉRITO FAKE
E, como já se sabia desde que foi lançado em plena Magna Corte de Justiça, o golpe de Toffoli era um inquérito fake. Agora que isso foi provado, resta processar o autor da malfeitoria.

06.
UMA VAGA PARA TOFFOLI
Se o Brasil fosse um país sério, Dias Toffoli já teria perdido o cargo de presidente da Supremacia Absoluta e Esmagadora. Poderia agora fundar a Central de Pautas da Mídia Virtual. As redes sociais só falariam do que Toffoli gosta e quer que seja notícia.

07.
LIBERDADE DE IMPRENSA
Sabe por que esses censores tipo assim Dias Toffoli e Alexandre Moraes ainda cantam de galo por aqui?!? É que no ranking mundial de liberdade de imprensa, o Brasil ocupa a honrosa 105ª posição entre 180 países. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário