15 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.

OUTRO BILHETINHO
Em mais um bilhetinho escrito com seu próprio punho Lula cita ''pressão das Forças Armadas'' para impedir a sua liberdade. Escrevinhou assim, como se soubesse escrever e como se ele não merecesse estar preso.

02.
FUNDOS
Semana passada Lula estava ''com dificuldade'' para pagar seu Clube de Advogados Graciosos. De onde terá extraído fundos para as custas processuais e honorários advocatícios do Cartel dos Leguleios?!?

03.
PROPOSTA INDECENTE
O salário mínimo no ano que vem não deverá ter aumento real. Seja lá o que essa proposta indecente signifique, chega hoje ao Congresso Nacional. Uma coisa é certa: esse arroxo não terá o efeito cascata que o aumento de 16,7% dos salários dos ministros do STF teve pelo Brasil Jaburu da Silva afora.

04.
O TEMPO
E assim é que com o passar dos anos a vida foi ficando mais idosa e careca.

05.
DESARMAMENTO
Não vejo nenhum motivo razoável para a população andar armada. Pô, nossos ídolos têm todos pés de barro. Nenhum deles resiste a uma ducha de Lava-Jato.

06.
PEDANTES
Sempre que assisto ao desempenho entufado e esnobe dos ministros supremos em uma sessão do STF é que vejo como a nossa Justiça é toda prosa. 

07.
ILHADOS
À medida em que o crime fica cada vez mais perto de nós, mais longe mora a Justiça.

08.
MÉRITO
Do jeito que as instituições estão funcionando nesse país, não demora nada a gente vai acabar merecendo todas as bandalheiras que vêm de lá.

09.
DESODORIZA
Corrupto na política brasileira é como Rexona: sempre cabe mais um.

10.
O IDIOTA
O político faz de você um idiota porque sempre se aproveita da oportunidade que era toda sua.

11.
SABE NADA, INOCENTE...
O lulopetista ainda acha que tem futuro porque não sabe que o que é dele tá guardado.

12.
DESUMANIDADE
É impressionante como a gente come o ovo sem o menor remorso de engolir o frango que não nasceu.

13.
VERDADE BRASILIENSE
Vivendo em Brasília há mais de 40 anos aprendi que de tudo que se escuta por aqui, nada é tão relevante e respeitável quanto o que se fica sabendo por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário