16 de abr. de 2019

ALEXANDRE OBEDECE AO CHEFE E NEGA
O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO DE CENSURA

Adivinhe o que foi que aconteceu?!?... Alexandre de Moraes, o relator da Censureba de Dias Toffoli negou o pedido de arquivamento da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. 

Ratificou servilmente a ditatorial e descabida medida que afronta a Constituição, as instituições de todos os poderes constituídos e constrange os ministros que não fazem parte da Falange do Mal do STF. 

Nessa escalada do poder, Toffoli e Alexandre já despertam ciume e inveja nos demais titulares da Segundona Maldita. Estão arrumando sarna pra se coçar. 

É que o ego de Gilmuar, o espírito capetesco de Levianowski e a alma colaboracionista dos dois Mellodramáticos estão abaixo da cola do cavalo do bandido. 

Já a sociedade brasileira, enfim, começa a se dar conta de que sua organização não chega nem aos pés da estrutura do crime organizado a serviço do Cartel dos Leguleios. A Falange do Mal governa o Brasil. Tradução: deixa estar pra ver como é que fica. 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - Essa dupla vai acabar sendo o caminho mais curto para a instalação do regime democrático militar, sem que nem no primeiro passo da grande caminhada se derrame uma única e preciosa gota de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário