19 de jan. de 2019

01.
UM DIA PARA O JORNAL NACIONAL É UM DIA...

O site O Antagonista publicou na edição deste sábado: 

"Flávio Bolsonaro passou a manhã deste sábado com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.O encontro ocorre um dia depois de o Jornal Nacional anunciar que teve acesso a um relatório do Coaf sobre depósitos na conta do senador eleito.".

O Antagonista poderia ter completado a nota: ... E um dia antes da próxima ''descoberta'' do jornalismo isento e 'investigativo' do Jornal Nacional.

02.
O MUNDO NÃO CAIU... VOU VER SE ME EXPLICO BEM...

O mundo não caiu. Vou ver se me explico bem. Ou se me explico, bem. Enfim, meu bem, vou ver se explico. É a respeito de mais essa embrulhada do Flávio Bolsonaro que acabou projetando o caso Queiroz para o Supremo, expondo por tabela Jair Bolsonaro e sua Michelle aos olhares do patamar mais alto da Justiça.


Pegou mal. Tanto é que Flávio - O Estapafúrdio, passou a matinata desta sabatina no Palácio da Alvorada, submetendo-se, no mínimo, a uma lavajatada auricular de seu tonitruante genitor.

Resultado de imagem para flávio bolsonaroDecerto foi avisado de que a eleição já terminou e ele não está mais em campanha. Ou não deveria estar. 

Mas, seu mundo não caiu e se me me explico bem, quero dizer que Flávio é um cara de sorte. Tudo que estava para ser arquivado, ou pelo menos para acabar adormecendo por muito e muito tempo na primeira instância, vai voltar ao seu lugar. 

É que, a gente sabe o que Marco Aurélio Mello, no colo de quem caiu o caso, tem no histórico de sua esfuziante trajetória pelo tribunal dos tribunais brasileiros. 

O cintilante roteiro do ministro Marco Aurélio revela que ele enviou para instâncias inferiores todos os inquéritos e ações penais que analisou desde maio de 2018 envolvendo políticos em casos anteriores ao mandato. Ao todo, 28 casos foram tirados do STF por decisões monocráticas do resplandecente ministro.


Resultado de imagem para letra de meu mundo caiu, maysa matarazzoFlávio tem sorte. Só precisa agora é lembrar que mais, muito mais do que apenas ser filho de Jair Bolsonaro desde que nasceu, ele é filho do presidente da República Federativa do Brasil, pelo menos pelos próximos quatro anos.

E então, o mundo não caiu. Mas fez o Flávio ficar assim... Flávio que aprenda a levantar.

RODAPÉ - O mundo que caiu foi o de Maysa Matarazzo. Mas isso é outra história que se passou há muito tempo e não tem nada a ver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário