19 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR - MEIA DÚZIA

01.
PÔ, CARA!
Flávio Bolsonaro, atrapalhando mais ainda o próprio pai: "Não estou me escondendo atrás do foro". A gente sabe. Pelo contrário, você está se apresentando ao Foro.

02.
BALBÚRDIA
Faça uma rima com ''barafunda'' e dê uma sugestão para os filhos do Bolsonaro.

03.
ACABOU
Alguém já avisou ao Lula que o Super Moro é humano e ele, o Deus Brasileiro, não precisa mais esperar pelo Juízo Final?!?

04.
FONTE INFIDEDIGNA

Diz o site ''Notícias Ao Minuto'', da UOL que é do Grupo Folha de S. Paulo: ''A assessoria de Lula rebate Palocci após delação: 'Inventando histórias". 

Pô, como assim, ''assessoria de Lula''?!? De quem se trata, cumpanhêros?!? 

Só em clubes de advogados graciosos, Lula tem umas 20 fontes in/fidedignas; no Instituto que lhe afana o nome, tem Okamaoto e mais uma porção com a mesma cara larga; no PT, além de Gleisi, Lindbergh, Suplicy tem Pimenta nos olhos dos outros; por aí, ao pleno sol da liberdade, tem o quadrilheiro condenado e guerrilheiro de festim aposentado, Zé Dirceu - aquele que ''não rouba nem deixa roubar''... 

Então, gente minha gentil que te partiste: que fonte in/fidedigna foi essa; como assim ''assessoria de Lula''?!? Alguém dentro dessa ''fonte'' é delator premiado, por acaso? 

Se não é, sua palavra não tem nenhum valor... Ou, vale tanto quanto a palavra de Lula - A Verdade Ambulante; a alma mais honesta do mundo; aquele que não mente, nunca mentiu e jamais mentirá.

05.
CIDADE MARAVILHOSA
O Rio  de Janeiro foi escolhido como primeira capital mundial da Arquitetura. Ah, tá. Eles só dizem isso porque sabem que o Oscar Niemeyer já morreu de velho. Ah, sim... E Brasília também.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Palocci, a um passo de escapar da cadeia, diz sob palavra-de-honra que Lula recebia propina da Odebrecht, em dinheiro vivo, dentro de caixas de uísque... Lula, preso na carceragem da PF, em Curitiba, diz que não... Qual desses dois mentirosos, você acha que está falando a verdade?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário