13 de jan. de 2019

PIZZA FEITA COM MASSA DE MANOBRA

Resultado de imagem para pizzaA banda bandalha da Câmara Federal cheia de parafuso frouxo, tremendo diante da Vara verde do Super Moro, ameaça abrir uma CPI das Prisões em 2ª Instância. 

Que tremenda ameaça. Essa pandilha de sevandijas continua fingindo que não sabe que CPI é pizza feita de pura massa de manobra com prazo de validade vencido.

Melhor seria que procurassem um desses clubes de advogados de porta-de-ministério que abundam pela Praça dos Três Poderes.

BATTISTI FAZ ESCALA NO BRASIL

Italiano Cesare Battisti é preso na BolíviaCesare Battisti fará escala no Brasil antes de ser extraditado para a prisão de Rebibbia, nos arredores de Roma que, para ele, voltará a ser ''A Cidade Eterna". 


Lula deve estar enlouquecido porque, lá do centro de sua cela na carceragem da PF, em Curitiba, não poderá despedir-se do seu velho cumpanhêro, bom e batuta apaniguado terrorista. 

Já do Tarso Genro não se tem notícia de que esteja disposto a abandonar seu retiro espiritual pelas bandas cariocas, para dar um ''tchau, bambino'' à moda ''Tema do Aeroporto", para o seu malvado preferido.

CORINGA ESCONDIDO

Resultado de imagem para jogo de cartas: com cinco ásesSérgio Moro é uma das mais fortes esperanças de consolidação da ''virada'' do Brasil de Bolsonaro contra o Brasil Jaburu da Silva. Já está pronto para enviar ao Congresso a proposta de criminalização do Caixa-2. 

Em compensação, o Parlamento do Brasil é campeão de corrupção. Vai fazer de tudo para ''melar'' o documento que lhes corta os naipes. Nesse jogo de cinco Ases na manga, eles são o coringa que passa por baixo da mesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário