13 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O TEMPO DE BATTISTI
Premiê italiano, eufórico: "Avião está indo à Bolívia para levar Battisti à Itália". E pensar que ainda dá tempo do bandido pedir asilo político à Bolívia... Sei, não... Mas acho que o tempo de validade desse terrorista já venceu.

SINTONIA
Para que o programa de combate à corrupção de Sérgio Moro dê certo é preciso que o Congresso Nacional e o Sacro Império Supremo Foderal entrem em sintonia com a população. Só isso.

À ESPERA DE ABRIL

Novas sentenças em processos contra Lula podem sair até abril. Uma delas, o sítio de Atibaia, está nas mãos de Gabriela Hardt; a outra - o terreno do instituto - está com Gabriela, mas pode cair no colo do novo titular da vaga deixada por Moro na República de Curitiba. 

Se Lula tomou 12 anos e um mês de cadeia, pelo triplex no Guarujá, então deve tomar uns 15 ou 20 pelo sítio que não é dele, nem do amigo, nem de ninguém... é de Atibaia. Pô, como demora a chegar esse mês de abril!

OS DONOS
Renovação de bancadas chega até a 90% no Congresso Nacional. E, no entanto... Rodrigo Maia e Renan Calheiros continuam favoritos como donos das chaves do cofre dos Deputados e da caixa-preta dos senadores.

AFETAÇÃO
Manchete: "Rachaduras afetam moradores de Maceió". Epa! O quiéisso, cumpanhêros das Alagoas... ocêis num são chegados, não?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário